quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Às Quartas temos... INTERCALAR


O Boavista pôs fim à caminhada invencível do Varzim na Liga Intercalar. À sexta jornada, os "axadrezados" infligiram aos poveiros uma pesada derrota por 3-0, com destaque para a estreia boavisteira de Luís Loureiro, que apontou dois golos pela turma de Jaime Pacheco. O avançado Pedro Moreira foi o autor do terceiro golo. Apesar deste desfecho, os varzinistas permanecem no topo da prova da Associação de Futebol do Porto, mas com apenas um ponto de vantagem sobre o segundo classificado, o Leixões.
Os matosinhenses, por sua vez, golearam o Sp. Braga por 4-1, com golos de Cacheira, Serrano e Livramento (2) e mantêm assim a distância de três pontos sobre o Trofense e o V. Guimarães, a duas jornadas do fim do Torneio de Inverno desta competição.
Os vimaranenses foram a Gondomar vencer os locais por 2-0, com golos de Diogo e Alan (este a marcar pela primeira vez, em jogos oficiais, com a camisola do Vitória). Também o Trofense logrou vencer em casa alheia, neste caso na Vila das Aves, batendo o Desportivo local por 2-1. Ricardo Nascimento e Paulo Sérgio marcaram pelo Trofense, enquanto Zambujo apontou pelo Aves.
Por fim, o FC Porto, actual quinto classificado, goleou o Penafiel no Estádio 25 de Abril por 4-0. Destaque para o hat-trick de Rui Pedro, que tinha jogado ontem pela selecção nacional de sub-19 e passa a liderar a tabela dos goleadores da prova. André André foi o marcador do golo restante num encontro onde ambos os clubes apresentaram onzes muito jovens, praticamente sem nomes sonantes, à excepção do guarda-redes portista Nuno Espírito Santo.



CLASSIFICAÇÃO

1. Varzim 18
2. Leixões 17
3. Trofense 14
4. V. Guimarães 14
5. FC Porto 13
6. Boavista 10
7. D.Aves 9
8. Sp.Braga 8
9. Penafiel 3
10. Gondomar 0

3 comentários:

Anónimo disse...

Blue Beast mais uma vez obrigado pelo update. Se nao fosses tu nao sabia de nada.

Ate

Anónimo disse...

Concordo: obrigado pelo serviço público feito à emigrantada, assim como aconteceu com o video com os comentários da TVI.

Anónimo disse...

lol... simplesmente acho que esta competição foi bem pensada e muito bem organizada. Esta a ter uma boa projecção para os jovens futebolistas e até já vai ser emitada na Mouraria... os jogos é que podiam dar na TV à noite e não ás 15h..