segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Jornalista Clandestino!

O MaisFutebol tem em destaque uma entrevista ao treinador da moda (Cajuda), com perguntas efectuadas por diversos internautas. No meio de algumas frases pouco felizes, não pude deixar de reparar num pequeno pormenor:

Sente-se preparado para assumir o comando técnico de um «grande»? (Brasys, Ricardo Reis, Samy, Nuno Nóbrega, Wilson Teixeira, Rui Borges, José Relva, Joel, Paulo Silva, Pedro Manuel Pinto, Carlos Santos, Pedro Oliveira, Hélio Sousa, Moisés Matos, Tiago, Pedro Sousa Carmona, Paulo Filipe, José Nuno Rocha, Carlos Oliveira, José Almeida, André Castro, Augusto Lopes, Luís Penha-Costa, Jorge Humberto Paixão, Luís Garcia, Carlos Mendes, Eduardo Silva, Bruno Pinto, entre outros)
Há sete ou oito anos falava-se muito na possibilidade de chegar a um «grande» e eu entendi que não tinha condições. Há quem chame patetice. Ainda não tinha conhecimentos suficientes para aliar à minha prática. Agora sinto que tenho. Encontrei o meu ponto de equilíbrio. Tenho maturidade e tenho a estatura que os treinadores dos grandes clubes têm. Não fazia nada para não chegar lá.

O Vitória tem condições para intrometer-se na luta por um lugar na Liga dos Campeões? (Rui Silva, Samuel Rocha, João Santos, José Lima, João Mendes, Marco Pereira)
Sinceramente não. As pessoas vão dizer que é falta de ambição, mas sou realista. Nesta altura, o terceiro lugar está plenamente justificado, mas não nos preparámos para isso e assim é difícil. Ainda vamos a tempo de nos preparar, mas existem outros que já estão preparados há mais tempo. Temos três adversários de peso: Benfica, Sporting e Sp. Braga. Até que ponto podemos lutar contra os três?

Ilustre, o que tem a dizer? À procura de uma nova carreira?

A restante entrevista pode ser lida no maisfutebol...

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó CAJUDA, Ó CAJUDA, quando é que desfazes essa barba ?

;)

Nox disse...

Grande Emigra!! Sempre em cima do acontecimento.
Gostei que o Cajuda não tivesse metido o FCP ao barulho :)
Já estou mm a ver o Cajuda a substituir o Paulo Bento lol

Anónimo disse...

O primeiro Samy nao fui eu. deve ter sido a gaja das farturas. Ja o Samuel Rocha obviamente que fui eu, mas a minha pergunta nem foi essa :))))))))) Mas ok!!!

Anónimo disse...

E as filhas do Cajuda?!
Ninguém perguntou, pelas filhas do Cajuda?!
A mim, não me convencem...

Anónimo disse...

Tb reparei!!! A tua prgunta estava duas acima da minha...

ps: não gostei das respostas do cajuda... passa num instantinho de herói a marroquino outra vez(e nisso nós somos bons ;))