segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Roubaram a camisola de Cristiano Ronaldo

Graeme Murty conseguiu a camisola de Cristiano Ronaldo, mas roubaram-lha, em pleno balneário. O capitão do Reading promete ser implacável quando encontrar o gatuno.


«Fui tomar um duche e quando saí tinha desaparecido. Foi um jogador ou um funcionário do clube. Tenho uma lista de suspeitos, mas não vou dizê-la, porque isso pode alertá-los», diz na imprensa inglesa um irritado Murty, que não faz a coisa por menos: «Alguém a levou e quando descobrir quem foi, vai haver sangue.»
No final do jogo de sábado, que o Manchester United venceu por 2-0 com um golo de Ronaldo a fechar, Murty não perdeu a oportunidade e foi o primeiro a pedir a camisola ao internacional português. «Ao defrontar o Ronaldo, reconheci o grande jogador que é. Era o jogador mais próximo dele e perguntei-lhe: «Posso ficar com a tua camisola?» Ele respondeu: «Sim, estou exausto.»
Kevin Doyle, avançado do Reading, deixa um conselho a Murty: «Se fosse ele também estaria irritado. Talvez tenha sido um dos miúdos mais novos. Agora vende-se tudo, eu se fosse a ele ia ver o E-bay daqui a um dia ou dois¿»
O próprio Cristiano Ronaldo já comentou o mistério do balneário do Estádio Madejski. «Roubaram-na? Dei-lhe a camisola. Não sei o que aconteceu depois disso», afirmou o internacional português.
(parece que já apareceu)

8 comentários:

Anónimo disse...

A mim roubaram-me uma camisola preta oficial da selecção portuguesa do Puleta, isto aconteceu no balneário depois de uum jogo de futsal. Tenh grandes desconfianças de um trolha amigo do Helder que anda a trabalhar em Espanha... Isto não vai ficar impune!

Anónimo disse...

E a mim roubaram-me as sapatilhas quando tinha 14anitos e fui jogar contra a Juventus da Triana! ;)

e já agora...ao Pápa roubaram-lhe o anel!

Anónimo disse...

A mim roubaram-me a virgindade anal no balneário do Benfica! E agora?

Anónimo disse...

Looooollllll

A mim roubaram me o guarda chuva para ai umas 4 vezes no patronato de guimaraes. Se alguem o encontrar aqui esta a descricao: e preto, tem um cabo preto e protege da chuva!!!

Anónimo disse...

Depois de tanto tempo, ainda te sentes marcado pela falta do cabo preto?!

Anónimo disse...

Ou antes o ditador cor de rosa

Anónimo disse...

Rosa?!
Quem é que falou em rosa?!
Saudades?!
Vejam lá...

Anónimo disse...

Lol

Já só falta isto aparecer em rosa decorado com cabos pretos!!!!