segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Para a próxima...há prémio! Paga Jokanovic...


A eliminação da Taça em casa do Guimarães deixou um grande amargo de boca ao treinador do Nacional, Jokanovic, sobretudo porque este foi o segundo desaire da época dos madeirenses na Cidade-Berço. "Já cá perdemos para o Campeonato e pelo mesmo resultado, mas de uma coisa estou certo: quando eles forem à Madeira, não vou precisar que, ao intervalo, o presidente vá ao balneário, porque eu vou pagar, do meu bolso, um prémio aos jogadores para que vençam o Guimarães. Perdi duas vezes e à terceira quero ganhar", sublinhou, para nas entrelinhas não esconder alguma insatisfação pelo trabalho das equipas de arbitragem nos confrontos com os vimaranenses, traduzida, ontem, em alguns protestos durante o jogo. "Não posso falar de outras coisas, os jornalistas é que o poderão fazer. Apenas posso falar da minha equipa", frisou.
Quanto à partida em si, Jokanovic foi peremptório: "O Vitória marcou e ganhou, mas jogámos bem e mostrámos qualidade. Muita gente vai levar connosco nas próximas 14 jornadas. Daremos muito trabalho aos adversários. Gosto dos meus jogadores, são profissionais, e, apesar das mexidas no mercado, eles esquecem-se disso durante os 90 minutos e dão o melhor em prol do Nacional."

Sem querer comentar as declarações proferidas por Jokanovic, Manuel Cajuda disse que "por uma questão de respeito", só abriu uma excepção quanto ao prémio de jogo. "Ele ganha mais do que eu, e eu isso não posso pagar. Pago, às vezes, só uns jantares."

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu agora até tremo...Mas o gajo queria dizer que foram prejudicados??!?? Só se estiver com um copito a mais!!! Não me recordo de jogo tão tranquilo há algum tempo, controladissimo e justissimo, sem casos...

Anónimo disse...

eu "acho" que ele devia estar mesmo a falar do arbitro...lol..

Anónimo disse...

agora tenho condições para chegar a um grande!

Vitória não está preparado para lutar pela Champions!