terça-feira, 29 de janeiro de 2008

M. Veloso


O empresário Paulo Barbosa afirmou ontem que as declarações de Scolari relativas a “jogadores de bunda grande, preocupados com a noite e desfiles de moda” não têm Miguel Veloso como um dos destinatários.“Não serão para o Miguel Veloso”, referiu, sustentando: “Ele é jogador profissional de futebol e não tem contrato de modelo.”Barbosa explicou que o médio se limitou a participar num desfile.“Existe uma parceria, de gestão de imagem, entre o jogador e uma estilista”, acrescentou o representante de Veloso.
Sera que o Scolari quis dizer:
a) Jogador rabeta (a.k.a. do sporting) nao tem lugar na seleccao
b) M. Veloso para com essas paneleirices, arriscas te a nao ires ao Euro
c) Jogador rabeta e com bunda grande nao vai ao Euro
d) O Paulo Barbosa tinha razao e o Scolari estava a referir-se ao outro jogador modelo da seleccao (C. Ronaldo) e nao o vai convocar para o Euro (Naaaaaaaaaaaaaaaaa....)

13 comentários:

Anónimo disse...

Na Selecção há filhos e "afilhados"... Ou então, filhos e bastardos!

Porque, se o Ronaldo anda na noite, anda nas mulheres da noite, faz desfiles de moda, etc e tal, não há problema, se é um outro jogador a ter os mesmos problemas, as resoluções são diferentes.
Penso que o Scolari tem duas opções. Ou tem mão dura para todos os jogadores que demonstrem os mesmos problemas, ou então cala-se.

Parece que ele é mesmo o burro!

Anónimo disse...

Caro amigo,

ja o Grnade e idolatrado mourinho tinha 2 pesos e duas medidas. Se o M. Veloso marcasse 25 golos em meia epoca em Inglaterra tb podia fazer o que quisesse.

Agora se o gajo ta gordo (O Ronaldo esta em grande forma, pelos vistos treina muito e nunca foi a uma passagem de modelos, so sessoes de fotos ;) entao acho muito bem que lhe de o toque (nao rectal) para ele se por fino para o euro. Ate o P. Bento o encostou nao faz muito tempo.

Anónimo disse...

São posições diferentes... Nunca se viu um médio defensivo com 25 tentos marcados em meia época.

Eu não digo que o Scolari não tenha razão, mas perde-a ao confrontá-la perante a imprensa. O Scolari ficava caladinho, não queimava o jogador, e não se sujeitava a esta condenação de ter duas medidas para situações idênticas.

Anónimo disse...

Acho muito bem!!! Agora so por ser um gajo do sporting ja se anda com paninhos quentes....

Ele andava armado em vedeta. Ate tu o criticas-te aqui.... Por isso a boca e muito bem mandada. Pode ser ate que lhe ajude na carreira.

Anónimo disse...

E o Vodka Targino?!
Ninguém fala do Tangerina?!
A mim, não me convencem...

Anónimo disse...

MI GUSTA VELOSO !

Anónimo disse...

Miguel já és gordo como eu, agora so te falta meteres no alcool !

e essa historia da moda, das duas uma...ou és rabeta ou então tas numa de papar umas enchominadas na branca

Anónimo disse...

Acho que a boca até foi bem mandada. Ele é um grande jogador e pode ser que assim "acorde" para chegar em forma ao Euro.
Foi bom não tê-lo chamado para este jogo contra a Itália...contra os campeoes do mundo precisados dos melhores na melhor forma (já devo estar com as orelhas quentes) :)

Ridículo foi a chamada do Rui Patrício! Foi mesmo para a selecção ter alguém do Sporting. Para quem diz que este seleccionador acabou com o sistema do costume...

Anónimo disse...

A realidade pesa em algumas mentes... Tripeiras!!

Baía volta que estás perdoado!! lol

Anónimo disse...

Acho muito bem convocado.

O 3o redes nao joga e nao por isso acho bem que se convoque um gajo novo para se comecar a ambientar.

Anónimo disse...

Eu estive lá

Anónimo disse...

Agora na TURQUIA é que vai ser !

Anónimo disse...

Eu queria ir outra vez p'ró Dynamo...