domingo, 13 de janeiro de 2008

O Dom da Palavra !


José António Camacho, após novo empate do SLB
"Os jogadores têm de estar fodidos pelo empate"

Joe Berardo, em entrevista informal ontem a O JOGO
"Há uns anos foi-me proposto ir para o Benfica, mas eu disse que só ia se Pinto da Costa também fosse. Cheguei a oferecer 500 mil contos pela sua ida"
"Pinto da Costa é um presidente 100% profissional. Para ele só existe o F.C.Porto. E as miudas..."

Paulo Bento, e mais uma nova polémica no SCP
"Vladan mentiu com todos os dentes"




Lucy Pinder, modelo inglesa hoje à Revista J
"Fiquei tão lisonjeada por os meus fãs acharem que tenho as mamocas mais bonitas de Inglaterra, que estou desejosa de as voltar a mostrar"

5 comentários:

Anónimo disse...

Mostra lá as mamocas, que os clandestinos também sabem lisonjear... Quem merece!! ;)

Quanto ao resto... Sem comentários!

Anónimo disse...

Queremos as mamocas!!
Queremos as mamocas!!

Anónimo disse...

Mostra! Mostra! Mostra!

Anónimo disse...

devido ao facto de existerem elementos clandestinos do sexo feminino, a LUCY pediu-me apenas para divulgar o link aonde se poderá ver as mamocas dela... pois assim so ve quem quer ;)

http://farm1.static.flickr.com/202/447147909_b0882298a5.jpg

Anónimo disse...

Pinto da Costa e Valentim Loureiro estão livres do célebre inquérito de alegado tráfico de influências sobre a Comissão Disciplinar da Liga de futebol, no âmbito dos processos disciplinares de Deco, Pinto da Costa, Maniche, José Mourinho, Hernâni Silva, Avelino Ferreira Torres e Miklos Fehér. A decisão de arquivamento do processo foi tomada pelo Departamento de Investigação e Acção Penal do Ministério Público (MP) do Porto, após o caso ter sido arquivado, ainda em 2006, pelo Supremo Tribunal de Justiça, contra o juiz-desembargador António Gomes da Silva, então líder da Comissão Disciplinar.