quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Pelé conquista Milão

Pelé está a causar sensação no Calcio.
O jovem médio português conquistou um lugar no «onze» do Inter e as suas exibições têm suscitado rasgados elogios. Roberto Mancini rendeu-se à soberba prestação do antigo jogador do V. Guimarães no embate de ontem com a Juventus.
«Pelé revelou uma grande personalidade no meio-campo e demonstrou as suas qualidades. Esperamos que continue assim», disse Mancini, cuja opinião foi partilhada pelo guarda-redes Toldo, sublinhando que o médio português «jogou muito bem».
Pelé, na primeira pessoa, mostrou-se igualmente satisfeito com a sua exibição. «Fiz um bom jogo. Sinto que começo a fazer parte da equipa e fiquei feliz por fazer a assistência para o golo do Julio Cruz», expressou, agradecendo os elogios do treinador: «Agradeço as palavras de Mancini e por me ter dado a oportunidade de defrontar a Juventus».

11 comentários:

Anónimo disse...

Não me surpreende... Mais um que saiu por um saco de bolas, miserável política de gestão de activos que não nos permite crescer!!! Mas não era de esperar outra coisa, por muitas coisas boas que tenha este presidente, pensar em grande não é com ele, infelizmente...

Anónimo disse...

QUEM FICOU COM O PRESUNTO ?

Anónimo disse...

Coisas boas.... Para ja nao foi muito. Foi so ter renovado com o Cajuda, porque de resto.

Anónimo disse...

Ó Pelé, já bebes água?

Anónimo disse...

Ontem vi parte deste jogo e que grande passe fez o Pele para o Julio Cruz.
Que continue assim.

Anónimo disse...

Caro prof. convém não esquecer que estamos em 3º lugar com possibilidade de atingir o 2º posto!!! O Magalhães parecia mais evoluido e levou-nos para a 2ª!!!!!!!!

Anónimo disse...

Sim nao digo que nao, mas o merito e quase todo do cajuda. Ja tinha comecado a ganhar ainda com o outro presidente. Ja o outro pres. enquanto tinha o machado tb ganhava muito. Quando este se foi embora....

Tb nao vou dizer que esta a fazer um mau trabalho porque estamos na posicao que estamos. E como em futebol o que se pede e resultados... Mas que a venda do Pele foi mal feita isso foi. Ja a do Rabiola e esperar para ver.

Anónimo disse...

Rabiola? Esse já era. O Roberto é que joga...

Anónimo disse...

ó Sami pergunta ao Cajuda o que é que ele quis dizer com "agora já posso treinar um dos 3 grandes"..

;)

Anónimo disse...

Não foi isso que eu disse. Estes jornaleiros...

Anónimo disse...

diz que disse que não disse que afinal tinha dito o que todos pensavamos que ele não diria...