sábado, 26 de janeiro de 2008

PLACE YOUR BETS...

V S

VS

13 comentários:

Anónimo disse...

VSC 2-0 SLB
(Fajardo/Roberto)

SCP 1-0 FCP
(Liedson)

Anónimo disse...

ora bem..eu não gosto muito de prever resultados em classicos e, apesar de já ter vivido grandes e muitas vitorias em Alvalade, acho que o resultado de amanha pode dar num empate...
Quanto ao "maior jogo do país", citando palavras do treinador do VSC, penso que tambem aqui poderá haver um empate...
já dizia o outro..prognósticos só mesmo no fim do jogo! ;)

Anónimo disse...

ó bluebeast, já pareces o jesualdinho...
cagadinho a jogar para o empate!!

Anónimo disse...

Uma duvida impertinente:

Partindo do princípio de que o cavalo 26 é o Meireles!
Quem são os outros?!
O Cajuda e o Ghillas?! Ou o Alan?!

Anónimo disse...

essa é boa... cagadinho a jogar para o empate...lol...

se o SLB hoje ganhar, o FCP amanhã terá de fazer o mesmo...senão o empate nem é mau... mas claro que eu quero sempre vencer, o que em Alvalade até é um hábito.
a verdade é que neste momento deve ser "dificil" motivar o jogadores do FCP

Quanto ao jogo de Guimarães, não será de estranhar o facto de esta epoca, e pela primeira vez, o estádio da camara de Guimaraes irá ter mais de 20mil pessoas...porque será?! ;)

Anónimo disse...

Mas que é isto? O FCP poderá ajudar e muito o Vitória e apresentam o simbolo do campeão com a imagem mais pequena?!?! Que ingratidão...
Bem, eu espero que o Vitória ganhe e aposto num 2-1, e que o FCP também ganhe, mas neste caso aposto num empate 1-1.

xico caliente disse...

A ignorância é azul,agora se é besta não sei...Só demonstras pura ignorância ao dizer que Guimarães irá ter mais de 20mil pessoas, quando na verdade, até na liha vitalis superamos esse número diversas vezes, ao contrário de clubes "grandes" que levam 6mil.
Não evoquem o nome do Vitória em vão e procurem fundamentar-se em factos para opinar.
Isto está a queimar!!!

Anónimo disse...

ó Xico da nora...obviamente que me refiro a esta epoca.

tu é que nao fales di que nao sabes....

Anónimo disse...

falando então do encontro...
pareceu-me, apesar de estar a ver o jogo num restaurante e cafe ao longe, pareceu me que o SLB entrou muito forte no encontro e teve logo um golo (grande golo) cedo...
o VSC ate que reagiu bem, mas nao sei quem é aquele defesa do VSC mas por mim, nao jogava mais...o Di Maria fez dele o que quis no segundo golo.
no terceiro penso que o redes nem tem muita culpa...ele ali tinha mesmo que chutar a bola...teve foi azae

parece que hoje o FCP ganham mais uns adeptos...vamos ver no que dá.

referencia tambem para o adepto do VSC esfaqueado antes do jogo. As minhas fontes ainda nao sabem muito, mas aqui entre nós aposto que foram os NN´s a fazer das suas.

Anónimo disse...

fonix...já viram que a Lucy PINDER, a tal que gosta de mostrar as mamocas ao povo, é hoje capa da revista J d´O JOGO...GANDA MALUCA!

Anónimo disse...

Mas no livre do 1º golo aquilo era falta? não me pareceu... O Nilson não teve culpa? A barreira estava bem formada? Foi de tão longe...

O Andrezinho ontem esteve claramente num dia não, defendeu mal, perdeu algumas bolas e falhou bastantes passes! O cumulo foi no 2º golo do Benfica onde ele praticamente desistiu do lance.

O Fajardo desde que foi expulso nunca mais foi o mesmo e aparece na manobra ofensiva apenas a espaços com alguns cruzamentos bons.

Ghilas tem que ser titular, sempre combativo e bastante móvel mexe bastante com o jogo.

O Cajuda não esteve feliz na substituição do Luciano pelo Roberto, O VSC estava empolgado e acabou por partir o jogo. Os dois pontas de lança não sabem ainda jogar juntos e caiam normalmente no mesmo espaço. O Carlitos também entrou e não marcou a diferença.

O Benfica entrou muito pressionante e o VSC não soube lidar com isso, talvez devesse ter recuado um pouco e mantido a posse de bola para acalmar os passarinhos, mas também sofremos o golo bastante cedo. E eles fazem dois remates e marcam dois golos, não é aceitável!

O VSC devia ter feito mais e ter tirado partido daquela defesa remendada do SLB. não conseguimos, fica para a próxima. Para mim continuam acima de todas as expectativas!

Anónimo disse...

Um jogador que custa mais do que o nosso plantel todo, marca a 30 metros da baliza no 1º remate do jogo!!! Se o benfica estava à rasca e nós confiantes, tudo mudou num lance de bola parada, sem que nenhuma das equipas tivesse feito até então nada para merecer quer sofrer um golo quer marcá-lo...
E um jogo que estava mesmo bom para nós transformou-se num pesadelo...
Novas batalhas virão.

Anónimo disse...

Acho que foi isso Meireles....

Nao havia muito a fazer, sinceramente. mas ok, fiquei com pena porque era grande oportunidade para dar um salto na classificacao. em relacao ao Andrezinho foi bem mamado mas e como alguem disse nao devia ter desistido do lance. Devia ter continuado pelo menos a importunar o Di Maria. So espero ganhar o proximo jogo e consolidar o VSC no quarto. Esperar que o sporting continue com a crise e se canse na UEFA e com muita sorte tentar o 3 lugar poque o 2 ja ta dificil.