quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Braga?!!? Isso é um clube de futebol??




10 comentários:

Anónimo disse...

Que me desculpem as pessoas a quem copiei estas imagens...Afinal é um plágio por uma boa causa...

Dom Mikelem I disse...

Como já disse anteriormente: "Tás à vontade" (por uma boa causa)

Anónimo disse...

:) Obrigado... Até os comemos!!!!

Anónimo disse...

Gostei das imagens. Mas ao mesmo tempo e dar importancia a um clube que nao a merece! Como a imagem ilustra adeptos que sofrem por 2 clubes nao merecem atencao. Gostava mesmo muito de estar em PT para poder ir ao sambodromo. Infelizmente fica para um proximo ano.

Anónimo disse...

FORÇA MÁGICO BRAGUINHA!! VAMOS COMER OS ESPANHÓIS!!

Anónimo disse...

óh anónimo, porquê as maiusculas? Estás a alargar o orificio anal para caberem mais golos do grande VSC lá dentro...Resume-te à tua insignificância, não é por uma equipa ser uma merda e fazer 4 épocas boas que passa a ser uma grande equipa...Grande equipa é uma equipa que desce, ao fim de 50 anos, e mesmo assim continua a crescer.Isso sim é um grande clube e é natural que ocupemos o nosso lugar de direito, lá em cima junto aos melhores...Já vocês também estão a regressar ao normal, preocupem-se é com a naval que vos anda a morder os calcanhares e é do vosso campeonato...

Ps: Passaporte tirado, vacinas em dia e nariz tapado: estamos prontos para invadir marrocos.

Anónimo disse...

O Braga neste momento é uma equipa de segunda, por isso não vai dificil trazer de Marrocos os três pontinhos rumo à Champions League!!!!

Anónimo disse...

Estou encantado por ver o Vitória no 3º lugar e com esperanças de chegar ao 2º, mas gostava de fazer uma questão pertinente:

Alguns sujeitos gostam de tirar o mérito da conquista da champions pelo FCPorto dizendo que teve sorte e que os clubes grandes não estavam presentes na fase final da liga dos campeões. Assim, por analogia, gostaria de saber se os ditos vitorianos acham que o Vitória está em 3º por mérito próprio ou só porque os de Lisboa estão mal?


PS: Pena que num tema importante de economia nacional como comunicado no post anterior somente tenha havido 2 comentários. Se o Belmiro quisesse comprar estádios de futebol...

Anónimo disse...

obviamente porque os de Lisboa estão mal

xico caliente disse...

Concordo plenamente com o corrosivo, apesar de estar do contra, é uma grande verdade a falta de interesse, em geral, de assuntos de carácter tão importante como o post do Belmiro.
Depois andam aí a queixar-se da vida.O futebol é um saco roto de corruptos e vendidos e só não vê as verdades quem não quer...
E mais não digo!!!