quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Outra vez Jesus....

Afinal parece que Jorge Jesus não ganhou um prémio internacional de melhor treinador da época 2006/07. De acordo com um representante da «Soccerex», a empresa que atribui este prémio em concreto, o treinador do Belenenses foi convidado para a gala, e não premiado, o que terá gerado a confusão.

«Convidámos todos os treinador de clubes europeus e instituições, como as ligas e federações. Foi esse convite que se entregou no fim-de-semana», explicou Daniel Paiser à Lusa.

O elemento da Soccerex explicou ainda que o único prémio que a empresa atribui é um galardão de carreira, que no ano transacto foi entregue a Jack Charlton.

No último fim-de-semana, ao ter recebido o convite para o evento, o técnico da formação do Restelo terá pensado que tinha sido premiado, algo que comunicou a alguns jornalistas presentes, segundo a notícia da Agência Lusa.



Nao sei o que e mais hilariante. O Richard Gere Portugues ganhar o premio ou pensar que ganhou o premio quando foi apenas convidado para uma gala.

Digam da vossa justica!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Força Jesus, estamos contigo!!
O teu Pai, não dorme!!
O teu Pai não mata, mas castiga... Esses gajos que tenham cuidado!!

Anónimo disse...

Já tinha comentado isto no tópico sobre o prémio...Que dizer, um treinador de merda, que é como um calhau, mas que em Portugal está na moda...

Anónimo disse...

Que otario!

Nox disse...

Tenho de confessar que nutro um especial sentimento positivo por este personagem do mundo do futebol, depois de tanta boa disposição que me causou ao longo dos anos.

Realmente isto é tão caricato e surrealista que nem sei o que dizer...

Acho que ele está muito à frente no tempo e ninguém o percebe.

Anónimo disse...

Eu é que sou o Richard Gere português

xico caliente disse...

Suponho que recebeu o convite em inglês, mas este não chegou a concluír o curso de inglês que andava a tirar, talvez daí o erro...
E mais não digo!!!

Anónimo disse...

é pah...só eu é que vi que o sBorting marcou um golo aos 92m em fora de jogo ?!

Anónimo disse...

Se calhar foi mesmo isso, ó BlueBeast... Só tu vês essas coisas!!