quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O milagre de Purovic

Ó BlueBeast, explica lá, onde queres inventar o fora de jogo?!

Limpinho.

18 comentários:

Anónimo disse...

Que venha o Porto...

Anónimo disse...

TRIBUNAL O JOGO
Golo mal validado a Purovic

Pode dizer-se que os árbitros assistentes tiveram ontem uma noite infeliz em Alvalade. Primeiro, logo no minuto inicial foi José Lima a assinalar um fora-de-jogo inexistente a Tiuí, que se dirigia para a baliza em posição prometedora. No entanto, o erro mais grave aconteceu no lance do decisivo golo de Purovic. O painel de especialistas de O JOGO é unânime em considerar que o atacante leonino beneficiou de posição irregular para obter o golo da vitória do Sporting. Um erro crasso de Pedro Garcia com influência directa no resultado da partida.


O CASO
90'+2'
Purovic está em posição regular, quando recebe o passe de Izmailov?

JORGE COROADO


Quando o colega lhe endossou a bola, Purovic tinha apenas, entre si e a baliza contrária,um adversário, encontrando-se na frente da bola, estando assim em fora-de-jogo que não foi devidamente assinalado pelo assistente Pedro Garcia.


SOARES DIAS


Não há qualquer dúvida de que Purovic está em posição irregular. Deveria ser sancionado fora-de-jogo. O árbitro assistente talvez estivesse a olhar para as bancadas e não se terá apercebido do fora-de-jogo. Erro grave do árbitro assistente que valida um golo em nítido fora-de-jogo.


ROSA SANTOS


O jogador está em posição irregular no momento do passe. Jogada rápida, mas essa diferença para a posição irregular não se nota muito. A lei diz que se deve beneficiar quem ataca, todavia importa fazer uma ressalva: a jogada não é muito esclarecedora em movimento para que possamos dizer que está em posição irregular.


ANTÓNIO ROLA


No momento em que Izmailov cruza a bola para Purovic, este estava ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo defesa do Estrela, vindo assim a participar na jogada e a obter um golo que deveria ser anulado por fora-de- jogo. Por que deste lance se decidiu o jogo, considero um erro grave do assistente - com influência no resultado.

Anónimo disse...

"O painel de especialistas de O JOGO é unânime "

Não digas mais nada, edstá tudo dito!!
O jogo?! lol

Anónimo disse...

Deixa de ser a voz dos outros e fala por ti mesmo. Se tens duvidas, observa bem a imagem do segundo 12 do vídeo posteado...
Sem espinhas!!

Anónimo disse...

Filipe... Essa do jogo!!! Esses gajos sao todos uns bananas e comprados. Ja me fartei de discutir isso contigo. Como diz o DUXXI ve tu as imagens, pensa por ti e compara. Por mim se estiver em fora de jogo sao so alguns centimetros o que nao e relevante. A questao a ser levantada e a do costume. Sera que se fosse ao contrario seria marcado fora de jogo. Mas isso e secundario. Por mim nao e fora de jogo!

Anónimo disse...

Sinceramente, a mim parece-me fora-de-jogo...

Anónimo disse...

Deixa me advinhar Le Pen. Eu pleo menos torci pelos lagartos so para eles terem mais jogos nas pernas e para se cansarem!!!

Anónimo disse...

Exacto, eu não torci pelos lagartos propriamente falando, torci primeiro pelo prolongamento e depois torci por eles para se manterem na taça (mais desgaste) e porque quero que o setúbal arrume de qualquer maneira e acho que o sporting é capaz de ser melhor do que o estrela :)

Anónimo disse...

eu disse que era fora de jogo logo no lance corrido e mantenho a minha opinião!
só nao vê quem não quer...

Anónimo disse...

28-02-2008 Jornal RECORD:

90'+1 - GOLO DO SPORTING... PUROVIC. Lance confuso na grande área do Estrela, com Moreno a fazer um corte de cabeça após cruzamento de Izmailov. Só que a bola foi embater na cabeça do dianteiro montenegrino e acabou na rede amadorense. Um golo ao cair do pano e às três tabelas. Mas deve valer a qualificação do Sporting para as meias-finais da Taça de Portugal. As imagens da televisão mostram que, aquando do passe do russo, Purovic está ligeiramente adiantado

Anónimo disse...

Quem disse isso?! O correspondente do Porto do jornal Record?! lol

Venha o Porto...

Nox disse...

Venha o Porto?!?! LLoollll
És sado-masoquista? Se queres chegar ao Jamor tens de jogar contra outro dos concorrentes.

Quanto ao golo é duvidoso, mas como o lance é tao confuso penso que é natural que se tenha validado o golo.

Anónimo disse...

Já que tanto criticam OJOGO, qual é para vocês o jornal com credibilidade?

Anónimo disse...

Apesar de para mim ser o menos mau dos desportivos convém não esquecer que o dono do jogo é o Oliveirinha, e mais não digo...

Anónimo disse...

Concordo com o Meira. Mas ja todos sabemos que sao portistas. O que e compensado pela bola ser do benfas e o Record do sBorting. Por outro lado sao o jornal que mais flam do vsc!!!! Normalmente ate e o k compro.

Mas o painel de arbitros e no minimo ridiculo!!!! Os gajos dizem muitas barbaridades...

Anónimo disse...

O corrosivo disse...
Já que tanto criticam OJOGO, qual é para vocês o jornal com credibilidade?


O 24 horas;
o Crime;

Qualquer um deles é melhor, que essa cena de jornal!!
Sem bem que, é o Jogo que eu leio (devido à merecida cobertura que dão ao Vitória)

Anónimo disse...

O JOGO até dá uma boa cobertura ao Vitoria de Guimaraes pah

Anónimo disse...

Fiquei satisfeito com as respostas... podem prosseguir.