segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Emboscada em Carnaxide

A pouca vergonha continua. O jornalista Rui Santos foi ontem vítima de uma emboscada à porta das instalações da SIC.
Depois de ter feito o seu programa de desporto naquela estação de televisão, Rui Santos veio até ao parque estacionamento acompanhado de “pivô” Luís Branco. Quando estavam a conversar notaram um ambiente suspeito à entrada do parque e viram um indivíduo encapuzado com um lenço branco a tapar-lhe a boca e nariz. Rui Santos e Luís Branco foram para os seus carros, porque não sabiam o que estava a acontecer e já quando Rui Santos estava no interior da sua viatura, um dos encapuzados, abriu-lhe a porta da viatura e tentou agredi-lo com um barrote idêntico ao utilizado na agressão a Ricardo Bexiga.
Rui Santos deitou-se no banco do lado e como foi difícil lá chegar com a “arma” utilizada, só lhe acertaram de raspão, pois enquanto isso, o jornalista foi-se defendendo com os pés.Luís Branco quando viu o que estava a acontecer, dirigiu o seu carro para o local ao mesmo tempo que o segurança do parque também surgiu em seu socorro. Quando os assaltantes se aperceberam de que estava a surgir mais gente, optaram pela fuga.
Rui Santos não necessitou, felizmente, de cuidados hospitalares, mas, o segurança do parque disse que eram 3 elementos encapuzados que estavam à volta do carro para tentarem agredir Rui Santos. Depois da fuga, os três encapuzados entraram num BMW que os esperava foram das instalações da SIC com mais um elemento ao volante.
Não se sabe se as câmaras da SIC gravaram o assalto, mas já nos vamos habituando ao que os órgãos de informação fazem, quando os seus jornalistas são agredidos.

12 comentários:

Anónimo disse...

Dá-lhe!!!!

Anónimo disse...

Ja nao se pode brincar!!!

Anónimo disse...

uiii, quando o prof. marcelo vir esta notícia...

Anónimo disse...

Só foi pena não lhe terem partido a boca de maneira a ficar caladinho pelo menos até ao fim do campeonato...!
Só temo uma coisa, é que fique ainda mais chato do que o que já é.
Pra mim foram uns passarinhos da luz!

Anónimo disse...

e lá em baixo ja houve facadas no aquecimento para o derby da mouraria...
esta semana de Derbies promete !

Anónimo disse...

Estranho, é isto ter acontecido na mesma altura da visita do padre da freguesia das antas à dita estação de carnaxide.
Foi lá, tirou os apontamentos, os horários, as pessoas e o local perfeito para que, esta agressão acontecesse. Estilo prison break!!

Para não falar, que foi uma operação idêntica à do Bexiga.

Se bem que, o "El Maximus dos Treinadores de Bancada" fez-lo por merecer...

Anónimo disse...

Eu nao estou em PT por isso nao sei o que esse gajo anda prai a falar. O k e k ele disse que irritou tanto o pessoal? Ou e so o facto de ser um otario.

Anónimo disse...

como o que eu digo so serve para acusar outros e não para me incriminar, digo já que foi o Jorne Nuno que me pediu para eu contratar alguem para lhe bater...

Anónimo disse...

acredito...

Anónimo disse...

Bem, este é um dos raros casos em que só se perderam as que bateram no carro...

Anónimo disse...

Eu se tivesse lá também amassava-lhe as trombas, este palhaço é uma besta, só aparece nos momentos menos bons, sempre pronto para criticar.
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra...

Anónimo disse...

Perfeito, perfeito... Era o Santos ficar sem dentes e o PC ir p'ró xadrez por tentativa de homicídio!!