terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Grande Cavalo Branco

Jorge Jesus foi considerado o treinador do ano de 2007 pela Soccerex, uma multinacional inglesa especializada na organização da maior convenção itinerante do mundo da indústria do futebol.
O treinador do Belenenses sucede ao francês Paul Le Guen, actualmente no PSG, e já foi informado da distinção que o levará ao Estádio de Wembley, a 8 de Abril, para receber o prémio no decorrer da «Soccerex London Forum 2008» que tem Joseph Blatter, presidente da FIFA, como convidado de honra.

«É um motivo de orgulho este prémio. É o reconhecimento do trabalho que fizemos na época passada, quer no campeonato e na Taça de Portugal, quer nos jogos internacionais, não só com o Bayern de Munique, da Taça UEFA, como com o Real Madrid e o Atalanta», afirmou Jorge Jesus à Agência Lusa.

No fórum em Londres, instituições, clubes, patrocinadores e outros agentes vão discutir diversos temas no futebol, com Emanuel Medeiros, director-geral da Associação das Ligas Europeias de Futebol, a participar no painel sobre sinergias no desporto.
O Soccerex London Forum 2008 contará com a participação de um total de 400 clubes, de dezenas de federações nacionais, de marcas e de potenciais investidores, além de mais de 500 treinadores dos principais campeonatos europeus.
A Soccerex foi criada há 12 anos e tem como clientes a FIFA, a UEFA, as federações saudita, sul-africana e brasileira, as ligas francesa, alemã e inglesa, o Arsenal, o Liverpool, o Milan, o Chelsea, o Manchester United, a Juventus, o Barcelona e o Real Madrid.

7 comentários:

Anónimo disse...

O Schuster que se cuide, o Cavalo Branco quer lhe fazer a folha desde o jogo amigável entre eles...
Qual Mourinho, qual quê?!

Nox disse...

Que grande homem!
Como eu gosto deste senhor!!
Quero ver o que dizem os vitorianos que tanto o contestaram!

Alguém que ponha no blog as famosas frases deste Ás da táctica.

Que grande!!!!!

Anónimo disse...

O vitoria vai jogar em 3 5 3!

Acho que e das mais famosas. Aumenta muito a probabilidade de ganhar o jogo. Mas afinal o senhor chama se Jesus. Pode ser que consiga multiplicar os jogadores.

Anónimo disse...

Meu Deus... o futebol está todo fo####... e mais não digo...

Nox disse...

"O treinador conhecido por "Cruyff Português", dada a sua admiração pelo mestre holandês."

Quando treinava o E.Amadora disse: "Jogámos à italiana num estádio à inglesa",
"Quero dedicar esta vitória a todos os motocards da Amadora", " Moucos do caralho" ou "Temos que assssssssmir a derrota". Proferidas aquando da sua passagem pelo Estrela.

Gosto realmente deste homem. Depois de há uns anos estar no programa da Sportv chamado "Quando o telefone não toca" (!!!!) onde ia estudando inglês enquanto não treinava ninguém, vê-lo agora neste patamar... é uma lição de vida sem dúvida.

Anónimo disse...

Bem, por esta altura todos já devem saber mas ele não ganhou nada, simplesmente esta ave rara confundiu um convite feito pela a empresa, que aliás convidou quase todos os treinadores da liga, com o tal prémio... Bem, cenas à jesus...

Anónimo disse...

"Afinal parece que Jorge Jesus não ganhou um prémio internacional de melhor treinador da época 2006/07. De acordo com um representante da «Soccerex», a empresa que atribui este prémio em concreto, o treinador do Belenenses foi convidado para a gala, e não premiado, o que terá gerado a confusão."

Maisfutebol
PS: Queriam milagres?...