sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

"Vê la se consegues fazer isto... Kaká!!"

8 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente fantastico!!!!!!!!

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Acho que o Kaká apagou o vídeo...

Anónimo disse...

continua na minha... eu com um balao faço parecido..lol..

Anónimo disse...

acho mais piada ao video do RONALDO com o gaijo do FreeStyle..

isso sim!

ponham no youtube PES2008SKILLS RONALDO que aparece logo

Anónimo disse...

Parece que o Kaká não gostou muito da ideia do título!!

O BlueBeast é esquisito quanto aos golos!! Talvez tenhas gostado mais do golo do Ronny "Mãozinhas" em Alvalade!! lol

Anónimo disse...

Bem, por muito bem que seja o golo, que é, não podemos esquecer que o prémio atribuido ao Kaká se refere ao ano transacto durante o qual ele deu show de bola quer em Itália, quer no Brasil, quer ainda na champions...Foi portanto absolutamente justo, na minha opinião claro...
Agora que é certo que este menino está numa forma sobre-humana, lá isso é...

Anónimo disse...

Exacto! O Káká não é para aqui chamado. Não concordo com a comparação e o prémio de melhor jogador foi-lhe justamente atribuído.
Agora ESTE ANO o Ronaldo está numa forma fantástica e é o melhor sem dúvida. Que continue assim sobretudo no euro.

Anónimo disse...

grandes golos sao o do TARIK e do RONALDO em compustela! isso sim!

este é um bom golo ;)