quinta-feira, 6 de março de 2008

Vamos entupir a caixa de correio do rui santos!!!




A pergunta desta semana do jornaleiro-mor rui santos aka o desfigurado é a seguinte:

Tem Manuel Cajuda condições para treinar um grande?

A revolta já começou nos diversos sites e blogs afectos ao Vitória, vamos também nós demonstrar a nossa indignação e responder à letra a este iluminado...Este vai perceber que não somos gajos quaisquer...

O meu já seguiu e foi qualquer coisa do estilo:

-Manuel Cajuda tem condições para treinar um dos três grandes?

Sinceramente considero a pergunta até ofensiva, na senda do comportamento vergonhoso da pseudo-comunicação social a soldo dos interesses instituídos que temos em Portugal…Nunca se questionou porque Portugal tem um deficit tão grande em termos de competitividade e dinâmica do seu principal campeonato de futebol em relação aos grandes campeonatos europeus? A resposta é bem simples, num País onde o mérito é descartado em prol da infelizmente usual subserviência “jornalística” aos do costume, onde existe um fenómeno único e vergonhoso que é o das “casas dos clubes” e onde mais depressa se dá cobertura noticiosa ao cabelo do Miguel Veloso ou à depressão do Mantorras do que às grandes exibições que nomeadamente o meu Vitória SC tem protagonizado não pode esperar-se muito mais…

Quanto à sua pergunta, a resposta é igualmente simples:


NÃO TEM CONDIÇÕES POIS MANUEL CAJUDA JÁ TREINA UM GRANDE…


Ps: Sr. Rui Santos sei que é difícil às mentes pequeninas deste País pequenino compreenderem isto mas é vergonhosa a forma como a comunicação social destrói este campeonato ao marcar diferenças entre 3 emblemas e todos os outros, fazendo com que alguns tristes tolinhos sejam sócios de clubes a 300kms de distância pois desde pequenos são bombardeados com “publicidade” e não informação jornalística… Nesse aspecto o povo Vimaranense tem ainda muito a ensinar a este País…


João Meireles


Força Branquinhos, revoltem-se!!! ;-)

O mail é ruisantos@sic.pt.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah grand'a Meireles!!
Eu próprio não diria melhor.
Esse desnaturado apalhaçado, nem sequer merecia tão brando discurso por tua parte... Era meia duzia de gajos encapuçados e, barrote nas costas... Se bem que, isso já aconteceu!

Ele que pergunte se realmente o seu alfaiate deveria ser morto, ou não!

Anónimo disse...

Mais porrada no gajo!