quarta-feira, 19 de março de 2008

A voz dos menos utilizados


Apesar de jogadas apenas quatro das cinco partidas, a 7ª jornada do Torneio de Primavera ganhou já o estatuto de mais produtiva até ao momento, uma vez que se marcaram 18 golos, o que se traduz de uma média de 4,5 golos por encontro.
Destaque para o Sp. Braga, que foi quem mais contribuiu para tanta festa, goleando o Leixões por 6-2. Matheus e Pedro, ambos com dois golos, Linz e Philco estiveram de pontaria afinada, enquanto Jaime e Diogo Valente marcaram pelos matosinhenses.
Outra goleada, ainda mais inesperada, foi a infligida pelo Gondomar ao V. Guimarães, na "Cidade-berço", por 4-1. Tinho (2), Norinho e Guerreiro fizeram a festa pelos visitantes, enquanto Fajardo apontou pelos da casa.
O FC Porto parece ter voltado à senda das vitórias. Desta vez a vítima foi o Penafiel, que saiu do Olival batido por 2-1. Marco Aurélio e Mariano Gonzalez (de livre directo) marcaram pelo FC Porto ainda no primeiro tempo. O penafidelense Jean estabeleceu o resultado final.
O Varzim venceu em casa o Boavista por 2-0, com golos de Tito e Malafaia. Por fim, e ainda quanto à 7ª jornada, de referir que o Trofense-D. Aves foi adiado para 22 de Março, às 11 horas, no Estádio do Trofense.

CLASSIFICAÇÃO
1. V. Guimarães 15
2. Gondomar 14
3. D. Aves 13
4. Trofense 12
5. Leixões 11
6. S. Braga 10
7. FC Porto 9
8. Penafiel 5
9. Varzim 4
10. Boavista 2

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem tinha dito que não queria ver este report intercalar ;-)

Anónimo disse...

ainda estao em 1º

Anónimo disse...

Ah...finalmente apanho um jogo da Liga Intercalar em directo na Tv e logo o FCP na deslocação a Braga ;) Stepanov está em grande hoje