quarta-feira, 16 de abril de 2008

Academica quer estadio novo

O titulo e um pouco enganador visto que quem quer nao e a Academica mas sim Eduardo Simoes o recentemente reeleito presidente da Academica.




A mim parece-me, principalmente para um clube que ainda nao assegurou a manutencao, mais um acto de interesses pessoais derivados do negocio do betao e imobiriario portugues. Eles nao tem ja um estadio novo?? OK que parece estar com a lotacao nem a um terco mas mesmo assim sera que podem pagar um novo?? Aonde e que vao arranjar o dinheiro??? E se de facto tem o dinheiro nao seria melhor investido na equipa de futebol???




O que e que voces acham? E ja agora o nosso clandestino da briosa, anda por ai?


Para rematar so espero que o VSC traga os 3 pontos da briosa!!!! Jogo importantissimo para as nossas aspiracoes!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente não há necessidade nenhuma de construir um novo estádio. O estádio da Académica é muito bom, por isso não vejo a necessidade de um novo. A não ser que realmente haja outros motivos para a construção do mesmo, motivos esses já realçados pelo amigo Rocha, que com o seu habitual sentido apurado consegue "cheirar" as já habituais "trafulhices" existentes no futebol Português. Corrupção é palavra de ordem no dia-a-dia do nosso futebol!

Anónimo disse...

não há necessidade nenhuma de construir um estádio novo.. o que o presidente da AAC quer é pressionar a CMC para que ajude nos custos de manutenção do estádio actual, suportados inteiramente pelo clube.

saudações academistas