quarta-feira, 16 de abril de 2008

Estuda Afonsinho, estuda...


13 comentários:

Anónimo disse...

Juventude vamos ver o VSC a Belem??? Com o vitoria por 5 euros parece-me bem!!! Ou de carro, mais caro mas mais rapido. Que dizem?

Anónimo disse...

Ehh, e tal...

Anónimo disse...

Povo, estou a planear ir a coimbra...mesmo que ninguem vá eu levo o carro, mas se alguem alinhar nas camionetas eu vou...tenho é que esperar que haja atrasos pois so saio as 17.30h.
Digam coisas...
Bjs

Nox disse...

És mesmo tu Raquel?! Ou é um clone?
Devo estar a ver coisas...

Anónimo disse...

Eu saio de Vila do Conde às 6h... Vou de carro e tou sozinho quem quiser vir cá ter tem boleia ;-) Ainda não tenho é bilhete mas deve estar por horas... Quanto a Belém podem contar comigo a não ser que seja numa 6ª ou 2ª...

Anónimo disse...

Belem deve ser ou sabado ou domingo porque nas ultimas jornadas tem que jogar todos a mesma hora.

Pessoal e para apoiar do 1 ao ultimo minuto.

Anónimo disse...

acho que li em algum lado que é numa segunda...

Anónimo disse...

acho que li em algum lado que é numa segunda...

Anónimo disse...

No vitoriasempre vem que o vsc belem ainda nao tem data definida.

Anónimo disse...

as datas dos jogos so sao confirmadas com 9 dias de antecedencia, que é quando Espanha confirma os seus jogos...
depois a SportTv destribui os nossos

Anónimo disse...

Ninguém quer ir ao Jamor ver o Sporting?!

Levo carro, bifanas, feveras, salsichão, frango, carvão, assador, garrafão, sardinhas, manta de piquenique, cervejinhas, cervejolas, etc e tal....

Alguém?!

Nox disse...

LLLLLLooollll
Para que é que queres ir ao Jamor?
Só se for para comeres bifanas e seres empalado pela a máquina TRIturadora!
A dobradinha é nossaaaa!!!!!

Anónimo disse...

Eu vi essa máquina trituradora na Supertaça em Leiria!

Vi também, o franguito do "jazz player" após a bomba do Vukcevic!!

Entre os tripeirinhos e o Setúbal... Que bem está o Porto no Jamor!!

Mas primeiro, ainda há as andorinhas da luz...