quinta-feira, 24 de abril de 2008

Treme coração!!!!




É oficial, o jogo mais importante do ano vai mesmo ter como guarida o mais nobre recinto desportivo em Portugal, o estádio do Rei...
Apesar da situação ser inédita, o desejo de todos os Vitorianos é que não seja efémera e que se eternize qual tradição que se prolonga pelos anos fora.
Haverá sempre alguns facciosos que dirão que o jogo do ano foi aquele que consagrou o porto como campeão nacional mas mesmo esses bem sabem que, face ao desnível absolutamente inesperado deste campeonato, o grande motivo de interesse deixou há muito de ser a conquista do título para se centrar no acesso à Champions League, numa batalha encarniçada que dura já há várias jornadas e que promete não cessar antes do findar da temporada.
Acresce ao que ficou dito o facto de se defrontarem os actuais, e esperamos nós finais, dois primeiros classificados, unanimemente considerados como os contendores que melhor e mais regular futebol têm apresentado ao longo da época.
Assim, e não perdendo o realismo que nos obriga a olhar para orçamentos que estão nos antípodas um do outro (3,5 milhões e 75 milhões), essa diferença pode ser esbatida pela determinação dos jogadores do Berço e pela rodagem de plantel imposta pela final da taça no campeão português.
Se a tudo isto juntarmos um estádio famoso pelo seu ambiente frenético, que estará a abarrotar pelas costuras, estão lançados os dados para o jogo do ano, que se espera bem disputado, cheio de emotividade e já agora que os Deuses do futebol acompanhem o Vitória pois se alguém merece esta alegria são os mais indefectiveis e fieis adeptos deste País, todos nós Vitorianos...



Força Guerreiros, até os comemos!!!!
Ultras VSC - Orgulhosamente Diferentes

7 comentários:

Anónimo disse...

Nunca torci pelo fêcêpê, em competições internas e, também não vai ser agora!!

FORÇA VITÓRINHA!!

Nox disse...

lol
Eu só queo o Vitória em 2º!!!

Anónimo disse...

o LINO vai marcar um golo e de livre !

Anónimo disse...

CONVENTRAÇÃO NA OLIVEIRA!!!
LA ESTAREMOS!!

Anónimo disse...

conventração?!
bendito sois ao vosso ventre?!

Anónimo disse...

Mega Concentração!!!
Aparece na Oliveira a partir das 16H

Anónimo disse...

Bosingwa, Lucho e Tarik poupados, Chech lesionado...portantos, LINO TITULAR!

cuidado com os livres! lol