quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mais um titulo Nacional, agora na porrada!!!! :)





Vitória é campeão nacional de kickboxing
O Vitória não pára de conquistar títulos e, desta vez, a secção de kickboxing conquistou o título de Campeão Nacional de Kickboxing no campeonato nacional que decorreu nos dias 17 e 18 deste mês de Maio na cidade de Cascais, na bonita localidade de Parede.

Depois de ter conquistado o título de campeões regionais zonas norte, os atletas vitorianos deslocaram-se até Cascais para trazer o título máximo da modalidade. Depois de uma época em grande, após Fernando “Zenga” Machado se ter sagrado campeão mundial de kickboxing em Belgrado e também campeão mundial de Muay-Thai em Banguecoque, trazer o título de campeão nacional da modalidade para Guimarães passou a ser o objectivo principal que acabou por ser conquistado depois de muito empenho e sacrifícios de todos os atletas que foram competir para tornar realidade a conquista do título e engrandecer ainda mais o palmarés do Vitória Sport Clube nas modalidades amadoras.
Os atletas campeões nacionais foram: Katy Matos, Susana Rosa, Rodrigo Fernandes, Carlos Mendes, Pedro Peixoto, Joni Salgado, Domingos Cunha, Vítor Moura, Luís Antunes, Eduardo Xavier, Marcos Vieira, António Sousa. Sagraram-se vice campeões nacionais: Daniel Silva, João Martins, Duarte Oliveira e José Martins tendo Simão Carvalho ficado na terceira posição do pódio.
Alberto costa, Mestre da secção, comenta: “A conquista deste título nacional é a cabal demonstração que o nosso clube está forte em todas as modalidades e em todas as competições que entra vai para ganhar! Esta é uma época de ouro. A nossa equipa está de parabéns e este título é inteiramente dedicado à massa associativa que nos dá força e a toda a direcção que nos apoia, em especial ao director das modalidades, Sr. Eugénio Rodrigues, por tudo o que faz pela nossa secção”.
Este titulo vem provar varias coisas
1o - O dinamismo do VSC em varias modalidades
2o - O que ja se sabia....... que somos bons na porrada
Confesso que fico contente pois esta e uma modalidade que aprecio bastante! Para finalizar, sem duvida que muito do merito desta conquista se deve ao treinador, Alberto Costa, que tb assume funcoes de seleccionador nacional. Este senhor ja foi Campeao Europeu de Kickbox e Muaythai e vice campeao mundial de Kickbox.

6 comentários:

carneiro disse...

Parabéns. Um título nacional é um título meritório. Sempre.

(E contratações para a próxima época ? Têm o Grimi, o Abel. O preto matulão não vale a pena que o gajo tem muito ímpeto mas não acerta em ninguém. O Moutinho também não, que o gajo chora e mija-se todo, o grande maricão... )

Anónimo disse...

Ó Carneiro, p'ra quem tem uma barbicha e leva com um par de cornos desses... Falas bem, falas!

Anónimo disse...

e ainda falta o titulo nacional do lançamento da pedra, isto claro para alem de sameirinha de pista coberta......


;)

Anónimo disse...

Vamos a todas para ganhar!!! Grande época, em todas as frentes...

Anónimo disse...

Olha quem fala. Os gajos que se orgulham de ganhar no bilhar!!! Isso e algum desporto de homem???

So se for o bilhar de bolso!

carneiro disse...

visconde de alvalade,

Não tens nada menos pequenino no raciocíniozinho para dizer ?