quarta-feira, 21 de maio de 2008




Vamos?

9 comentários:

Anónimo disse...

Mira, yo vói!!

Anónimo disse...

não se esqueçam dos coletes reflectores!

Nox disse...

Quem é que anda a assinar por mim?
Pelo menos que escreva correctamente: "Mira, yo voy!!"

Bem... em relação ao cartaz, ide indo que já vou...

Anónimo disse...

Eu até ia... se não fosse a "publicidade enganosa" que está no site, e passo a citar: "pelo preço de 5 euros, estando incluída a oferta de uma camisola do Vitória...". O que é que entendem com esta frase? Estou certo que entendem o mesmo que eu, assim como os senhores que fazem o site ou os senhores que mandam os comentário para colocar no site pois no cartaz diz o seguinte no canto inferior direito: "5€ inscrição oferta de T-SHIRT do Vitória" em letras mais pequenas. Ora para mim vai uma diferença muito grande entre uma camisola e uma T-shirt, se é que me faço entender. Mas enfim, a iniciativa é boa mas um torneio inter-sócios ou inter-blogs, pelo menos nessa iniciativa eu já era homem para participar. Porra!! que testamento...

Anónimo disse...

hhhuuuummmm, logo se vê... :)

Anónimo disse...

Um torneio inter-blogs!!
Parece-me bem, ilustre Amil...

Anónimo disse...

A realizar em Setembro, altura em que estou no berco!!!

Anónimo disse...

Mira, también quiero ir..
Coños!!

Anónimo disse...

Entao, foi alguem?

Eu acho que so foi o DJ OLEX!!!!