quarta-feira, 14 de maio de 2008

Paulo Assunção alvo da política do seu clube


Paulo Assunção terá sido ontem, ao final da manhã, à saída do centro de Estágio do Olival, ameaçado por quatro homens que lhe exigiram que renovasse o seu vínculo contratual com o FC Porto. O jogador queixou-se à polícia. Dragões desconhecem o caso.

Segundo informações recolhidas junto de testemunhas oculares, os ameaçadores terão dito a Paulo Assunção que se este não renovasse com o FC Porto até quinta-feira poderia ver a integridade física ameaçada.

Assunção ficou assustado e dirigiu-se a uma esquadra da PSP para apresentar queixa. Pouco tempo depois, contactado telefonicamente, Paulo Assunção disse o seguinte: «Estou assustado. Disse tudo o que havia para dizer na polícia, apresentei queixa na esquadra das Antas.»

21 comentários:

Anónimo disse...

Cheira-me a macacada...
O Co Adrianssen sabe bem do que esta escumalha é capaz.

Anónimo disse...

Normal neste clube de Chulos, Arruacas e Mafiosos. Quando se mistura gente assim...

Nox disse...

Enfim... Lamentável.
Também me cheira a macacada.

Ó Marcelo eu faço parte de que porte? Chulos, Arruaçás ou Mafiosos?

Anónimo disse...

E continua o porto a deixar a imagem degradante de um clube de mafiosos... Enfim, que mais é preciso para que certas pessoas tenham um bocado de vergonha do clube que defendem...

Anónimo disse...

Tu fazes parte do grupo que nao descrevi:

Os que tem palas nos olhos!

Nuno disse...

Volto a dizer que é lamentável mas tb é mania anti-FCP virou moda. Nao vos vi a dizerem nada sobre o arremesso de tochas e pedras ao autocarro do Benfica pelos proprios adeptos há 2 semanas atrás.
Ah! pois o Benfica é um clube menor e vocês só gostam de pegar com os grandes...

Anónimo disse...

É incomparável a quantidade de vezes em que vemos nos últimos anos o nome do fcp ligado ao crime ou a comportamentos degradantes relativamente ao resto dos outros clubes...

Anónimo disse...

Mas isso do Benfica, é compreensível! Assim como naquela inglória época em que o Vitória desceu, e alguns adeptos Vitorianos resolveram à força tirar satisfações com alguns jogadores. No caso penso que até foi o Wesley... Não tenho a certeza.

Agora, depois da fantástica época protagonizada pelo Porto e, em especial, pelo Paulo Assunção... É grave!!

Façam como os Directivo, atirem as camisolas para trás quando estas forem arremessadas para as bancadas!

Anónimo disse...

loool

o Le Pen nao te esta a falhar nada?!

Nox disse...

Le pen, também podias dizer o seguinte:

É incomparável a quantidade de vezes em que vemos nos últimos anos o nome do fcp ligado ao sucesso ou a comportamentos festivos relativamente ao resto dos outros clubes...

São 2 perspectivas.

Anónimo disse...

Pois, mas para mal do nosso campeonato, aparentemente estão ligadas, não sei se me entendes...

Nuno disse...

Aparentemente...

Quais são as vossas desculpas para o FCP ter ganho na Europa?

Anónimo disse...

Campeonatos viciados a nível interno durante anos que permitiram fazer uma grande equipa?

Anónimo disse...

Exactamente caro ilustre Le Pen!!

Anónimo disse...

No prórpio Vitória tal aconteceu, no infeliz ano da descida de divisão alguns jogadores, nomeadamente Benachour, viu-se também perseguido por gentes do clube em causa.
O F.C. Porto ainda assim causa muita "comichão" a certas e determinadas pessoas!!!!

Anónimo disse...

Tal como o ilustre Meireles indicou, e bem, a viciação dos resultados a nível interno fez com que o Porto seja o clube com mais presenças consecutivas na liga milionária. Quando, por vzes, nem merecia. Isto se fosse em Itália...

Mas, contudo, nessa época, considerada por alguns como gloriosa, o Porto não teve ao seu alcance nenhuma equipa de renome internacional. Numa época onde o Real, o Milan, a Juve, o Barça, o Man. United, etc e tal, não estiveram no seu melhor.

Anónimo disse...

http://videos.sapo.pt/cnSAZcLaHmzvusO1SLa9

Nox disse...

"o Porto não teve ao seu alcance nenhuma equipa de renome internacional. Numa época onde o Real, o Milan, a Juve, o Barça, o Man. United, etc e tal, não estiveram no seu melhor."

Ó Visconde, era melhor ficares remetido ao silêncio. Então que culpa temos nós de esses grandes nomes terem perdido com grandes equipas? Isso é puro demagogia sr. Visconde. E talvez muita dor de cotovelo.

Nox disse...

Muito bom o vídeo!

Anónimo disse...

Nuno quando me referia a sorte que voces tiveram na champions referia me ao sorteio. E ao facto de ter sido o unico ano sem grandes nomes. Isto e, todos os anos tens surpresas na champions. Ha sempre uma equipa que apesar de ser pior consegue derrotar um dos "tubaroes". Voces tiveram a sorte de nesse ano acontecerem inumeras surpresas. O Milan eliminado pelo depor depois de ter ganho 4 a 1 em casa. O real eliminado pelo monaco. O arsenal pelo chelsea entre outros...

A quantas equipas "grandes" ganharam voces? Ao Manchester em casa. UMA vitoria contra equipas GRANDES!! Quando normalmente precisas de bastantes vitorias.

O ano passado o Milan eliminou o Bayern, o Manchester e o liverpool. Compara com Depor, Lyon e Monaco. Sao boas equipas mas nao GRANDES... mas imagina agora o FCP com o mesmo calendario que o Milan. Achas que conseguia?

Nao vos tiro o merito porque a sorte faz parte do futebol e nos jogos que voces disputaram, exceptuando em Manchester, foram sempre melhores. Mas tiveram um PISSO do CA***** nas equipas que apanharam!!!

Repetindo, se o VSC tiver o pisso que voces tiveram na champions no ano da conquista. E possivel seguir em frente. Isto e, se apanharmos o Basileia ou o Anderlecht temos muitas mais hipoteses do que se apanharmos o Milan!!!

Anónimo disse...

É mesmo por aí Prof'eneta!!