quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tomem posição... mas não esta!!!!


7 comentários:

Anónimo disse...

Boicote, boicote, boicote!!!!
Em todos os países europeus estão a ocorrer boicotes espontâneos às maiores companhias e sabem o que sucede??? Baixam os preços e nem bufam... Se a isto juntarmos um aumento superior a 100% no preço do gasóleo no último ano enquanto no resto da europa foi cerca de 50% e um aumento da gasolina acima dos 65% enquanto na europa foi cerca de 35% somos capazes de ter motivos mais do que válidos para sabermos que está a ocorrer uma cartelização evidente nos preços entre as maiores companhias e andam todos a mamar à nossa custa ou é admissivel que as grandes companhias tenham lucros escândalosos, os maiores de sempre, e o povo estrebuche de cada vez que vai atestar?????

Anónimo disse...

Ainda bem que ja nao tenho POPO!!

Anónimo disse...

Eu também não tenho pópó aqui, o que é um alívio. Mas enquanto que vejo a gasolina aqui em Madrid a 1,20 euros quando vou a Portugal até tremo quando tenho de me aproximar de uma bomba de gasolina.

Mas parece-me que à muita gente que gosta das bombas de gasolina, não fosse para minha grande surpresa o facto de agora combinar-se entre amigos ir beber cervejas para estes postos de abasecimento.
Um dia na BP, outro dia na Repsol... talvez agora subam também o preço das cervejas dado este aumento da procura.
(tinha de mandar a boca :) )

Anónimo disse...

BP, BP, BP!!!!

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Vamos para a BP!!!

VAMOS PARA A BP!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Anónimo disse...

Cuidado com as posições!! Sob pena...

Realmente é tempo de o povo se manifestar. As grandes companhias petrolíferas e demais refinarias, continuam a enriquecer em detrimento da população que cada vez mais se vê "esganada". É tempo de mudar.

Exemplo disso é o valor de baril de crude. Cerca de 20% do valor a que o baril é negociado na bolsa de Londres (que serve de referência ao mercado português), representa os custos de produção. Outros 20%, é referente a custos de envio, transporte e demais taxas alfandegárias.
Os restantes 60% são, "a mama". "Mama" essa que é entregue a um "bando de tachistas" entre os quais estão o Estado.

VIVA LA REVOLUCIÓN!!

Nox disse...

Alguém sabe qual é a taxa de Imposto que o Estado portugues aplica à gasolina e a a taxa de outros paises como Espanha?

Anónimo disse...

Em Portugal salvo erro são uns escandalosos 65%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não se compreende...