domingo, 22 de junho de 2008

Holanda

Este país é um exemplo claro de uma grande selecção que está sempre nos mundiais e europeus e não os consegue ganhar. Uma equipa que tem um banco com Robben, Van Persie e Huntelar e mesmo assim não passa dos quartos de final....

Campeonatos do mundo e da Europa raras vezes são ganhos pela melhor equipa!!!! Por isso é que digo que uma meia final e uma final são grandes resultados. Não se enganem.

Já agora, sabem quantas selecções da casa é que ganharam um euro?

9 comentários:

TheBlueBeast disse...

porque será que eu já adivinhava que ia estar aqui este post?!

continuo e insisto que ir à Final em casa não foi nada por ai alem... no Mundial, aí sim, foi um resultado bem razoavel...

já agora, em 12 edições, foram 3 (Espanha, Itália e France) , as equipas que ganharam o EUROPEU que organizaram, o que dá 25%

a Holanda tambem já ganhou um EUROPEU

se olhares bem, as equipas com melhores jogadores foram sempre (excepto a Grécia) das equipas que ganharam ou foram è final...

TheBlueBeast disse...

e muito cuidado com esta RUSSIA...
com o fim do castigo do ARSHAVIN, eles tornaram-se muito perigosos...
são organizadissimos e atacam muito...
uma coisa é certa, os vencedores dos grupos tão todos a ir à vida...

já sei que vais dizer que eu isto e eu aquilo,que é facil agora falar, mas já tinha dito em conversas privadas que a Holanda não me parecia muito consistente...aliás, tanto o RIBERY como o Luca Toni podiam e tiveram inumeras hipoteses de marcar à Holanda, mas tiveram azar...
não eram uma laranja mecanica, apesar dos resultados apontarem para tal...

Nox disse...

Para aquilo que a Holanda vinha a fazer a derrota foi uma grande surpresa. Mas depois de de ver o jogo da Russia... isto foi uma dupla-surpresa! Que grande jogo!

Nox disse...

Estes espanhóis ganharam e agora não há quem os ature. Carago!
Depois de semear ventos, estou a colher tempestades.
A Rússia que me salve!!!

TheBlueBeast disse...

Tudo menos a Espanha é o que eu peço... PUTA ESPAÑA !

Que vença a Russia o Europeu...seria o culminar de uma grande ascenção do futebol russo nos ultimos anos...

Anónimo disse...

Outros que não têm treinador...

Unknown disse...

Em 1º lugar a holanda já ganhou um europeu e um mundial, salvo erro.

Em 2º lugar, e falando só deste europeu, só me resta dizer que é outra seleção com um treinador fraquissimo e isso ajuda a explicar porque foram à vida, ou alguém duvida que o Terim e o Hiddink conseguem com aquelas equipas (incomparavelmente inferiores a nós ou à holanda) chegar às meias só porque têm sorte????

Anónimo disse...

Erro: Um Europeu!!!

E ja teve laranjas mecanicas... E bem sumarentas.

de resto concordo com o filipe. Jogou muito na primeira fase mas tb abria muitos espacos. Mas o que quero dizer e que mesmo com grandes seleccoes.Com alguns dos melhores jogadores do mundo de sempre em diversas posicoes (Cruyff, Van Basten, Rijkard, Koeman, etc...) "so" conseguiu um europeu apesar de estar sempre presente em todas as fases finais. O que prova que nao e tao facil, ou simples... ganhar este tipo de competicoes.

Anónimo disse...

"O que prova que nao e tao facil, ou simples... ganhar este tipo de competicoes."
Eu acrescentaria: principalmente com um treinador muito fraco, mas é só a minha opinião...