quinta-feira, 26 de junho de 2008

Joder!!!!

E a Espanha está na final do Euro...
Aqui em Madrid podem imaginar a euforia que existe. Ninguém acreditava na sua selecção visto que sempre perdiam dos Quartos de final. O pessoal estava tão habituado a perder nos Quartos de final que pouca gente ligava à Eurocopa. Depois de ganharem à Itália surgiram os primeiros apitos na rua e as primeiras manifestações de festa.
Hoje pela primeira vez o país parou (menos a Catalunha presumo hehe!) e que grande jogo fizeram. Depois claro: a festa total dos descrentes!! Povo na rua, carros a apitar, etc. Basicamente a diferença entre o que se passa aqui e o que passou em Portugal é que não há bandeiras!! Parece-me que como ninguém pensava que iam passar dos quartos de final, nao há material promocional de España. Aí toda a gente tem uma bandeira, um cachecol, uma camisola (nem que seja dos chineses).

Bem povo... vou ter mais festa no domingo. Mas espero que percam porque já estou farto de os aturar esta semana. E poder dizer, pelo menos, que perdemos contra os campeões europeus.
Se ganharem, enfim, más fiesta!!!

Portem-se!

7 comentários:

Nuno disse...

Sami, que se comenta aí sobre o jogo contra a Turquia e quais são as previsões para domingo?

O passe do Cesc Fabegras no 3º golo é qualquer coisa... Confesso me estão a surpreender e estão a jogar bem. Ganharam ao campeão europeu e mundial.

Anónimo disse...

Viram os separatistas bascos e catalães a torcer contra a Espanha?!

O separatista basco ainda afirma que tem fé que no próximo europeu já conte com a selecção basca!!

E devemos ser nós a tocer pelos nuestros hermanos?!
Viva a germânia!!

TheBlueBeast disse...

é a pior final possivel, em termos de interesse... pior mesmo, só se tambem tivesse a França... que nojo de Final....
a Espanha tem sido a equipa mais consistente do EURO e merece ganhar, mas espero que não o faça..apesar de no outro lado estar a sempre nojente alemanha

Anónimo disse...

vamos boicotar a final!!

Anónimo disse...

Penso que a Espanha fez o trabalho de casa, vulgarizando uma Russia cansada...

Sá Rocha disse...

a Espanha já nos amigáveis ganhou à Itália, França e inglaterra. Salvo o erro!!

Por aqui o Alemnha Turquia foi bom em termos de ambiente. Os turcos no final foram de um comportamento fantástico!! A aplaudir os Alemães... Muito bom!

Alemanha Espanha. Acho que qq equipa que vai à final sente-se sempre confiante. O mesmo se pasa com os alemães. Mas sentem que tiveram alguma sorte em chegar à final. Contra PT e contra a Turquia!! Aliás a ouvir os comentários dos alemães ainda falam da vitória contra PT como se fosse contra o Brasil... :( Que cabeça!!!!

Já agora um à parte.

RUSSAS!!!! JESUS!!!! Elas andavam por aí... Sem dúvida das mulheres mais bonitas do mundo... Fantástico!!!

TheBlueBeast disse...

ainda ontem o gaijo da RTP na Russia mostrou o final do Espanha-Russia em Moscovo...e apareceram lá 3 russas de mini saia à TOP TEN mesmo! que terror...