segunda-feira, 30 de junho de 2008

A minha homenagem: Espanha Campeã Europeia!!!


Ninguém acreditava, mas chegaram a campeões!
Foi sem dúvida a equipa que jogou melhor e a mais consistente.
Grande festa no domingo à noite, contagiante como não podia deixar de ser. Hoje segunda-feira talvez mais de 1 milhão de pessoas no centro de Madrid. E que pena não poder ter disfrutado isto no meu país há 4 anos (festejei com o meu FCP) com o povo todo, amigos de todos os clubes...
Por isso aproveitei para festejar, com os amigos daqui. E agora todos:
España! Entera! Está de borrachera!
España! Entera! Está de borrachera!
olé olé olé!!!!!!
Hasta!




3 comentários:

TheBlueBeast disse...

JUSTISSIMO CAMPEÃO

Quanto ao futuro seleccionador nacional, José Mourinho não tem preferências... por nomes. "Para mim, o bom sucessor é aquele que ganha. Eu quero é que Portugal vença um título"

Anónimo disse...

Aspas no comentário do BlueBeast.

Anónimo disse...

E as xuxas doudas?!
Andam andam as nuestras hermanas?!

A mim, este post não me convenceu...