sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sidnei, Jorge Ribeiro e Urreta... Chegaram ao ninho!


O que acham os clandestinos disto?!!

1) It's fun to stay at the YMCA...
2) Quem se peidou tem as mãos amarelas.
3) Jorge, você podia pegar minha carteira qu'eu deixei cair? - Não dá, tou c'uma lombalgia, mas deixa que o Urreta apanha. - Ay mamacita, jóder...
4) Equipamentos cor-de-rosa, mãozinhas dadas... hum... sei?!
5) Baila tu cuerpo alegria Macarena...
6) Quem foi que se lembrou de pedir ao Cláudio Ramos para tirar a foto?!

3 comentários:

DJ Olex - Evita a caspa disse...

Mto bom!
Estou indeciso entre o YMCA e a Macarena!

Nox disse...

Eu estou indeciso entre o o YMCA e de imaginar-los com o equipamento cor de rosa!

Anónimo disse...

Eu ía mais para as mãos amarelas...
Mas aí, falta o Vieira na foto!!