segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mas que Gente!!


As gentes da cidade dos padrecos demonstrou por A+B que são gente de mentalidade pequena, onde falta de respeito, desportivismo e mesmo falta de humbridade paira por todo lado . Enfim uma BURRICE atroz. Fica a noticia do VitóriaSempre, já com alguns dias.

Antes de começarem a ler a noticia. Onde lerem adeptos, entenda-se FIGURANTES.

"A Sagres, esteve nesta quarta-feira a gravar anúncios publicitários em Guimarães e em Braga, para promover a Liga de Futebol, que aquela marca de cervejas patrocina. Mas não se pense o óbvio. É que em Guimarães, em plena Oliveira, estiveram cerca de três dezenas de adeptos, com camisolas e restantes adereços do Braga entoando cânticos, ao passo que os adeptos vitorianos, igualmente trajados a rigor, ficavam a olhar. A ideia é mostrar o fair-play, apesar de todas as rivalidades existentes.
Foi, naturalmente, uma surpresa para quem ia passando pelo Centro Histórico, e alguns não acolheram muito bem a ideia, dirigindo algumas bocas.

Mas em Braga as gravações foram bem mais “quentes”, obrigando mesmo à intervenção da Polícia.
A ideia era a mesma. Várias dezenas de adeptos vitorianos, envergando o emblema do Rei, cantavam músicas do Vitória sob o olhar dos bracarenses em plena Avenida Central.
O “fair-play”, ideia base da campanha publicitária, é que foi pouco por aqueles lados, já que se registaram agressões, arremessos de vários objectos, entre os quais chávenas de café, para além dos muitos impropérios dirigidos aos adeptos vitorianos.

Uma ideia, do novo patrocinador da Liga Portuguesa de Futebol, no mínimo inusitada, que acabou por não correr de feição, apesar das gravações terem sido concluídas.
O resultado pode ser visto, em breve, nas TV’s."

.Abraço

3 comentários:

Sá Rocha disse...

Bem vindo Amil!!!

Saudações vitorianas

Anónimo disse...

Grande posta Amil!!

Realmente, ou o pessoal da Sagres não conhece o futebol nacional e a rivalidade patente, ou então querem mesmo sangue!!

Pena que o pessoal não tenha levado um caixão a marrocos!!

Anónimo disse...

LoooL isso é que era..