segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Força Branquinhos!!!!


Mourinho envia mensagem ao V. Guimarães: «Espero por ti na Champions»



A Liga dos Campeões está de volta para as equipas portuguesas e esta quarta-feira o Vitória de Guimarães recebe o Basileia. Num jogo histórico, os minhotos ganharam um adepto muito especial: José Mourinho. O treinador do Inter assume que irá torcer por uma vitória do Vitória sobre os suíços e enviou uma mensagem de incentivo a todo o grupo de trabalho.
Na mensagem de José Mourinho para o Guimarães, e publicada no site oficial do clube, o técnico português não poupa elogios:
«Sempre respeitei o Vitória e sempre admirei o clube e a relação com os adeptos. Sempre gostei de jogar no vosso estádio, porque fui sempre tratado com correcção. O Vitória é um grande clube e com um grande coração. Os adeptos são o seu coração. Como adversário, sempre que joguei no vosso estádio, não esqueço que fui tratado com respeito. Gostaria de aí voltar, já este ano, para jogar a Liga dos Campeões. O Vitória merece esse prémio, os seus jogadores, o seu treinador, a sua direcção e, volto a repeti-lo, os seus adeptos. Acho que Portugal merece igualmente três clubes na Champions. O sorteio da pré-eliminatória não foi madrasto. Sinto que o Vitória tem qualidade para vencer o Basileia e entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Vou torcer por vós, vou torcer por Portugal e vou torcer por um grande clube que sempre soube ser especial. Boa sorte Vitória. Espero por ti na Champions», escreve José Mourinho.
in Maisfutebol

3 comentários:

Nox disse...

Um senhor este Mourinho!

TheBlueBeast disse...

Ele é do Vitória desde pequenino !

mas do Vitória dos titulos, ou seja, o de Setúbal :P

mas tambem está bem... Para Portugal era muito bom que o VSC entrasse!

TheBlueBeast disse...

20h30 SportTv1

hoje somos quase todos do Vitória ;)

agora a sério, eu não confundo esta direcção do VSC e seus advogados com o bem do futebol português !!!

(caralho...hoje tou muito sensato...lol...)