quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Roubo (mais uma vez)

Depois dos dois penaltis por marcar aqui está:



O maior roubo da história do VSC, por tudo o que ele representa, e a confirmação que não basta ganhar jogos dentro de campo.

Para já 3 jogos, 3 roubos. Até onde isto vai chegar? Estou aqui para ver.

Apesar do futebol jogado não ser ainda grande coisa, os jogadores têm feito o suficiente para ganhar, o que ainda não aconteceu pelos motivos que todos podemos ver e conhecemos.

6M €, e nós a vê-los passar...

14 comentários:

TheBlueBeast disse...

os penalties no 1º jogo sao muito discutiveis ao contrário deste lance que é escandaloso...
quanto ao resto nem digo nada, pois já sei que ia ser mal interpretado...

Unknown disse...

Jogámos pouco ou nada, a equipa tem menos entrosamento do que o basileia que já leva 8 ou 9 jogos oficiais e isso reflete-se na fluidez de jogo. Mesmo assim as regras deveriam ser iguais para todos e um golo aos 87 minutos arrumava a eliminatória. É verdade que tinhamos a obrigação de fazer mais mas não deixa de ser verdade que a verdade desportiva foi coisa que não existiu nesta eliminatória. O futebol é isto mesmo, este fim de semana o VSC fez mais de 20 remates e o setúbal 3, resultado 1-1, o VSC merecia a vitória mas é futebol e o jogo acabou empatado. No jogo de ontem, e sem discutirmos qual das equipas mais fez para passar ou que melhor jogou, o facto é que o VSC marcava aos 87 minutos e acabava com o jogo e o que se passou foi a confirmação de que somos um clube pequeno de um País pequeno. Fomos roubados em casa e fora o que, numa eliminatória equilibrada em que a falta de experiência nestas andanças foi também um handicap para nós, inclinou o terreno e deu a passagem à equipa que não passaria se tudo tivesse decorrido normalmente. Estou triste pois, independentemente de achar que deviamos ter feito mais em casa e fora, fomos objectivamente impedidos de realizar um sonho que porventura dificilmente poderemos repetir e tal deveu-se não à superioridade do basileia mas a vários erros vergonhosos de arbitragem.

Anónimo disse...

fodasse lá o caralho...
puta que pariu, pá...
filhos das putas...

carneiro disse...

com um bocadinho de sorte talvez fiquem no grupo UEFA dos vossos novos amigos.

Cá se fazem, cá se pagam.

Unknown disse...

E com um bocadinho de sorte vocês são mandados para as distritais por actos de corrupção do vosso presidente. Não é a teoria do cá se fazem, cá se pagam? Não tentem converter a denúncia num crime e a corrupção numa coisa normal...

Anónimo disse...

Ó Carneirinho, estavas mesmo à espera do pior para mostrares a fronha por bandas clandestinas...
Quero ver se no próximo ano, quando o porto for impedido de participar na champions, se o teu focinho aparece por aqui...
Vai mamar leitinho da cabra! Ou do bode se preferires!!

carneiro disse...

lol

carneiro disse...

outra coisa duxxi,
o meireles respondeu, apesar de tudo, sem baixar o nível clubístico da questão.
Tu tiveste que entrar no insulto pessoal. Estás a perceber porque desisti deste blogue ? A "conversa" pode ser dura, implacável, mas não tem que entrar neste tipo de considerações pessoais. Chama-se a isso infantilidade. Os frequentadores do blog são jovens, mas a juventude não é um defeito, pois há muitos jovens que sabem ser homens. Outros, sob pressão, infantilizam-se. Digo-te isto só para reflectires nas figuras que fazes, pá.

Serias tu lá capaz de me dizer aquelas coisas pessoalmente...

Acredita que quando enfrentamos as pessoas, perdemos a vontade para dizer aquelas coisas insultuosas e agressivas. Não por falta de coragem, mas porque quando olhamos as pessoas olhos-nos-olhos percebemos que, afinal, não há motivo para tanta raiva e antagonismo. Isto acontece a todas as pessoas bem formadas. E como não deves ser mau rapaz, também te acontece a ti seguramente.

Não confundas a dimensão pessoal com o resto, pázinho.

Sá Rocha disse...

infantilidade Carneiro....

O insulto neste blog sempre foi de elevado nivel. Se estas mal tens sempre a porta aberta de saida. cada um o usa como quiser e depois temos o DUXXI para refrear os animos mais exaltados.

E dizeres que o DUXXI nao e homem... Tens moral para isso??? Ausentas-te do blog e so voltas para gozar quando a maioria dos seus membros esta destrocado pelo resultado do VSC!!! Isso e de Homem??? Na minha terra nao e!! Pode ser que na tua seja...

Anónimo disse...

Carneirinho...
Pelo que me pareceu, esse teu discurso, da última vez que cá apareceste, foi culminado com a tua despedida do blog. E aí, até com uma certa pena minha vi-te sair.
Agora, voltas cá só mesmo com o efeito de espicaçar e esticar a boa fé e a boa vontade dos intervenientes e não querias ouvi-las?!
E ainda por cima armas-te em virgem ofendida?!

Se viste o jogo de ontem sabes com a maior naturalidade da disponibilidade emotiva que temos para aturar essas tuas barbaridades...

Quanto ao resto, pelo que me apercebi, o tom de ameaça veio da tua parte... Da minha apenas vejo o gozo e a piada! ;)

carneiro disse...

duxxi, é o que tu quiseres pá. Estavas com tantas saudades minhas e com tanta pena que me tivesse ido embora que assim que apareci mostraste o teu apreço.

Mas regista que não te dirigi nenhum insulto que justificasse as parvoíces que escreveste.

Quanto ao sá rocha, que se percebe pelo discurso desorganizado ser uma pessoa com dificuldades, sabe lá ele o que é ser homenzinho.

Passo a vida a dar oportunidades aos jovens (muito na minha vida pessoal e profissional) mas há fedelhos que não hão-de passar disso por muitos anos que vivam...

Mas olha que não desisto. Sofro muita desilusão com os camelos aos coices que vou encontrando, mas continuo a dar o benefício da dúvida aos jovens. Alguns percebem a diferença entre o certo e o errado. E é um prazer falar com a malta nova...quando a malta nova consegue falar (em vez de rosnar ou de zurrar.)

Passa bem pá.

Sá Rocha disse...

Por acaso passo por algumas dificuldades! Ando aqui com umas dores nas cruzes... Não há meio de se ir embora. Porque sabes, isto de ser emigrante não é para qualquer um. Tar nas obras e ir à net nos intervalos da cerveja é complicado!! Não é para qq um!!!

Deixando a ironia de lado:
Carneiro, gostei da tua participação no início e até te elogiei. Tivemos discussões mas não guardo rancor a ninguém, especialmente na net.

Dizes que és homem mas vens aqui passado tanto tempo de ausência gozar connosco, precisamente nesta altura, é para mim muito baixo.

De resto pensa o que quiseres que com discursos desses não gasto mais um segundo do meu tempo.

Até mais

Anónimo disse...

"Passo a vida a dar oportunidades aos jovens (muito na minha vida pessoal e profissional) mas há fedelhos que não hão-de passar disso por muitos anos que vivam..."

Como tu só vejo mesmo o Carlos Cruz e o Carlos Silvino (aka Bibi)!!
Carneirinho, apesar da malta jovem estar sempre rotulada como a geração rasca, também existem adultos que têm os seus lados negros da convivência em sociedade e em estado civil. Por isso, não te sobreponhas à nossa geração só por teres meia duzia de pêlos no peito e alguma barbicha no queixo...
Ah! E parabéns pela bonita idade que aparentas ter. Talvez estejas na crise da meia idade!!

Anónimo disse...

deixa lá carneiro...neste blog é só mouros disfarçados e frustrados...quando não têm argumentos, insultam, apagam comentários, ou recorrem á moderação, unicamente para ninguem os insultar como resposta....fizeste bem em sair daqui...e o que interessa agora é ver o vitória a ser goleado pelo portsmouth....vai ser de rir...