quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Muito gel e muita laca

Cá estão eles... os meninos

Mal acabou o jogo pensei logo em fazer esta posta mas só agora tive algum tempo. A estes meninos devirão-lhes ser tirados todos os espelhos pelo menos durante os estágios da selecção. O que me apetece dizer, não só pela aparência das ladies mas sobertudo pela postura, é:
CA PUTA DE VERGONHA

Na minha opinião a federação que e deixe a se armar em instituto de beleza e que ponha lá um homem que não tenha medo de magoar as unhas e estragar o gel aos meninos.
Tenho dito

Fica a minha sugestão:


9 comentários:

TheBlueBeast disse...

Portugal jogou imenso!
trocas de bola à FCP Campeão da Europa e tudo, mas quando o Quim fez de Ricardo, o Nuno Gomes de...Nuno Gomes e quando até ressaltos entram na baliza não há quem aguente...
tacticamente estiveram bem, mas quem nao marca arrisca-se a sofrer

TheBlueBeast disse...

quanto aos SUB-21, esse sim mereciam um valente par de estalos!

e o CAÇADOR devia ter vergonha. é mais um dos que anda na FPF a mamar à muito

Anónimo disse...

o problema dos sub-21 já não vem do seleccionador...há mt tempo q esta meninas precisam d alguém q os ponha na linha...
relembro o europeu em Portugal que foi uma miséria...

pior, é q há quem ponha alguns destes tristes figurantes na selecção AA...

melhor que um Co, era mm o Octávio!!
vcs sabem do q é q eu estou a falar!!

Nox disse...

Também acho que era de dar um par de estalos aos SUB-21!
Digam mal do Couceira agora... depois do que esta a fazer com a Lituania.

Em relaçao aos AA, enfim... jogaram bem mas falharam tanto que só nos podemos quiexar de nós proprios.
Já estou farto daquele Nuno Gomes e depois o Quim imitou o Ricardo, tudo junto foi no que deu!

Anónimo disse...

quanto aos AA...
começa a ficar a ideia que eu mais temia... estavamos mm mal habituados!

Nox disse...

Vêm agora os pró-scolaris...

Anónimo disse...

Desculpa mas os anti scolaris ja meteram muito nojo na altura. Acho q tb temos o nosso direito!!!

Anónimo disse...

Eu quando falo mas meninas refiro-me aos sub 21. O post é apenas por causa da actuação deles principalmente na segunda parte. Para quem tinha que ganhar e por muitos, acho que fizeram muito pouco, aliás acho que isso deveria ter sido garantido antes, não era agora a depender de outros resultados. Se tivessem ganho iam-se chorar que não tiveram sorte com os resultados dos outros. Enfim...
Quanto aos AA acho que fizeram um bom jogo, dominaram por completo e neste jogo pode-se dizer que a Dinamarca teve a sorte do jogo e nós a falta de golos que já se torna tradição. Não sou anti Scolari, sou sim pro Queirós.
Blue, não venhas com essa das trocas de bola à fcp, porque já n vejo o porto a trocar bolas desde que o Deco saiu de lá. Até digo mais, o Vitória nessa matéria deu no ano passado uma lição a todos os clubes, o teu incluído.

Anónimo disse...

O Scolari nunca perdeu um jogo em casa na fase de apuramento para um Euro ou Mundial...
Quando ele foi mau, todos lhe apontaram o dedo... E agora que ele até nem era tão mau assim, ninguém o pode invocar?!
E o Couceiro?! Agora é bom?!