terça-feira, 21 de outubro de 2008

Agora o Helton...


Não é de todo minha preocupação, mas algo se passa para os lados das antas. No ano passado foi o Paulo Assunção que se quis ir embora, depois o Luxo sempre na incerteza do vai não vai, o Quaresma foi mesmo, e não foi preciso o PC dar o Euro que faltava para pagar a totalidade do passe, agora o Helton não está confiante e pede dispensa ou por outras palavras, também quer ir embora. Só falta o Lisandro.

Afinal a Carolina sempre estava a trabalhar bem... o quê ou em quê, não sabemos mas pelo menos permitenos dar asas a imaginação.

7 comentários:

Anónimo disse...

Rebentou a bomba!!
E desta vez foi o DN, não foi o 24 Horas, nem tão pouco o Correio da Manhã!!

Nox disse...

Depois de ver como o Nuno tem defendido esta temporada é normal que o Helton fique desmotivado porque o homem merece a titularidade.

Apenas isso... o Helton tem que trabalhar mais e melhor.

O mais curioso é o comentario e ataque de um lagarto que tem em sua casa um homem com febre... ou fugitivo... alguem consegue explicar afinal o que tem o Vuk?

Atançao: vamos falando e para os lados da luz anda tudo caladinho... sem duvida que a contrataçao do Rui Costa foia melhor do Benfica nos ultimos 15 anos!

TheBlueBeast disse...

..lol.. isto é um "não-caso"...

Nox disse...

Peço a vossa ajuda e colaboraçao para uma coisa: é sabido que, nós portuguesas, temos fama (sobretudo as mulheres)de sermos pouco higiénicos por esse mundo ignorante fora. As mulheres têm bigode, que cheiram mal, est etc...
Entao como estou numa luta aberta com uns coños aqui de Espanha, e quero demonstrar com documentos da net (estatisticas se for possivel) de como somos uns dos povos mais HIGIÉNICOS da Europa!!
Eu ja li isso há uns anos...

Assim apelo ao vosso patriotismo para que me ajudem!

Saudaçoes emigrantes!!!

Anónimo disse...

Até isto é notícia. Este tipo de acções só demonstram a grandeza do clube!

Amil disse...

LoL. Pois um "não-caso".

Anónimo disse...

O Vuk?!

Por mais que eu queira culpar o Paulo Bento das suas "birras" com o Stoi e o Vuk, a verdade é que eles próprios deram a razão ao Paulo Bento...
Um porque, segundo se leu, foi à experiência para o Everton e bazou de lá sem dar satisfações a ninguém..
O outro, pelos vistos, já saiu do Lokomotiv (ou lá o que era aquilo) pelos mm motivos...

Qd é assim, o treinador tem q pôr a equipa à frente do jogador...

Já o fcp...