quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Portugal - Albania :( a inevitavel chamada de atencao

Tristeza....
4 jornadas, faltam mais 6 e ja comeca a ficar complicado ir ao mundial.
Sinceramente nao se aproveitou nada. O simao faz falta porque tanto Nani como Quaresma... PFFFFFFFFFFFFF O Queiroz pos-se a inventar e f****-**. mais de metade de um jogo contra 10 ALBANESES!!!! F***-se!!! Nao e possivel nao maracr um golo....

Para retribuir a onda de abutres pos Euro aqui vai: "Scolari volta, estas perdoado!!!!"

Sinceramnte ele habituou-nos mal. Habituamo-nos a estar em fases finais de grandes competicoes quando raramente iamos. Nao por falta de valores individuais mas por falta de um sargentao que os colocasse na linha!!! Seja Scolari, Mourinho, Hiddink, Cappelo... Agora o Queiroz......... e um tenrinho!!! Ta bom para adjunto!!! Como sao a maioria dos treinadores portugueses. Final de um euro (abutres: merda de resultado!!), meia final de um mundial (abutres: Nao ganhou!!!). Estavamos mal habituados..... Muito mal!!! Caimos na real agora, que eh fazer contas.... Nunca pensei que as fizessemos tao cedo.. mas....

E tristeza a minha porque parece (sinceramente, espero mesmo tar enganado) que depois de me habituar a ver a nossa seleccao sempre em fases finais vou ver este mundial como mero apreciador de futebol. Que merda!!! :(

17 comentários:

Sá Rocha disse...

Com a boca do Scolari nao quero dizer que o gajo e perfeito, esta muito longe disso. Cometeu erros como todos cometemos, mas os erros dele eram bem mais que compensados pelas suas virtudes.

Nox disse...

Foi muito mau é verdade.
Estamos muito dependentes do Deco, o Quaresma só à chapada e o Simao parece que até faz falta.
Eu ainda vou esperar e apoiar o Queiroz! Sim, eu sou um abutre e ainda nao vou falar do Scolari.
O meu unico desejo no momento agora é: deixar o CR7 no banco de suplentes e retirar-lhe a braçadeira de capitao depois do comportamento lamentavel que teve ontem.

Apoiemos o único treinador que deu títulos às nossas selecçoes de futebol!!!!

Sá Rocha disse...

Apesar de nao achar que a escolha do seleccionador nao foi a melhor por varios motivos que nao vale a pena referir agora. O apoio ao Queiroz nao esta em causa, do meu lado pelo menos!! Acho que temos sempre que apoiar quem esta la, ate porque nao temos alternativa (neste momento) e o sucesso dele vai ser o nosso sucesso.

A questao eh, sera que o Scolari era tao mau como o pintavam? Ou sera que foi o melhor que passou pela seleccao?

Nox disse...

Eu tenho esperança.
Só mais lá para a frente falarei sobre o Scolari...

Também empatamos com o Lichenstain... vamos ver o que reserva o futuro.

Sá Rocha disse...

Duas negacoes na mesma frase.... Ups

Nox disse...

Tem calma... ainda faltam 6 jogos.

Sá Rocha disse...

So referi ao meu erro. Apesar de NAO achar que a a escolha do selecioandor NAO foi a melhor.

E o resto do pessoal, morreu? Estava akia picar toda a gente para termos uma conversa picada das antigas ma esta tudo muito serio.

Nox disse...

Nem reparei. Acho que percebi logo o sentido da tua frase.

Pelos vistos o pessoal bazou. Hoje é feriado em Portugal? (sim, porque o pessoal so vem para a net quando trabalha...)

TheBlueBeast disse...

eternamente quase-campeões...

Nox disse...

Quando vier o Mourinho é que vai ser!!!!!!!!!

Amil disse...

Bem, por acaso isto nem é tema com que me apeteça perder muito tempo... Por uma série de razões das quais e a principal, a falta de vontade dos mandriões que lá andam a brincar ao futebol.
E não é por culpa do Queirós de certeza. As selecções do Queirós lutavam de igual para igual sendo mais fracas, estes (mal habituados) nem sequer lutam.
Eu não me considero abutre mas o Scolari para mim vale tanto como o Peseiro, teve tudo e não ganhou nada. Nunca o apoiei nem disse bem dele, não ia ser agora.
Como diz o Nox, eu vou apoiar o Queirós, pelo menos porque foi o único treinador que ganhou alguma coisa com a selecção.

Anónimo disse...

Estávamos mal-habituados? A quê, a não ganhar nada, acho que está igual...

Anónimo disse...

nem sequer vou dizer nada...
pq acho q já foi td dito!!

só uma achega:
o deco?! e o q fez o deco contra a dinamarca? marcou 3 golos?! ah!!

TheBlueBeast disse...

vá lá que ontem o Madail fez questão de esclarecer que saiu mais cedo do jogo para......cagar

Nox disse...

O jogo contra a Dinamarca foi extremamente atípico! E nao temos substituto para o Deco!!

A do Madaíl é hilariante!! A Federaçao no seu melhor!

Sá Rocha disse...

Fizemos metade dos jogos do mundial 2006 sem o Deco e ganhamos a maioria. Ganhar???? com a seleccao?

Fomos a 4 mundias na nossa historia e querem ganhar???? Ate parece que e facil? Para alem de boa equipa precisas de sorte e de estar sempre la. A Argentina tem todos os anos uma equipa melhor k a nossa e nao ganhou nada em 20 anos.

Amil disse...

Grande verdade Sá Rocha...
Tempo ao tempo, certo?