quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Depósito a Prazo McCain - Obama ?!

O Depósito a Prazo McCain-Obama é um depósito indexado às Eleições de 2008 para a Presidência dos Estados Unidos da América que permite, de acordo com a previsão sobre o resultado eleitoral, investir no depósito a prazo McCain ou no depósito a prazo Obama. A rentabilidade deste produto é variável de acordo com o resultado das eleições, sendo o seu valor indexado ao resultado do candidato escolhido. Se a escolha recair sobre o candidato vencedor, a taxa do depósito será de 8% (TANB), caso tenha escolhido o candidato derrotado, o depósito terá uma taxa de 2% (TANB).

Montante
A partir de 1.000 EUR e até 50.000 EUR (montante máximo de investimento por Cliente e conta à ordem).

Prazo
60 dias (2 meses).

Capital
100% garantido a qualquer momento.

Remuneração
Remuneração miníma garantida de 2% (TANB). A taxa final será 8% (TANB) ou 2% (TANB) para a totalidade do prazo (60 dias), de acordo com o resultado das Eleições de 2008 para a Presidência dos EUA. Juros creditados no vencimento na conta à ordem.

Período de comercialização
Entre 7 de Outubro e 3 de Novembro de 2008.

Renovação
Depósito não renovável.

Movimentação
No vencimento, sem qualquer penalização. Em caso de mobilização antecipada, esta é possível após 3 dias úteis sobre a constituição do depósito, com juros calculados à taxa de 1% sobre o saldo levantado (total ou parcial) desde o 1º dia.

O Banco Best não se responsabiliza por eventuais anomalias nas Eleições de 2008 para a Presidência dos EUA, pelo que caso até ao dia 2 de Dezembro de 2008 não tenha sido apurado o vencedor destas eleições, a taxa a aplicar a todos os depósitos pela totalidade do prazo será 5% (TANB).
O Banco Best reserva-se o direito de em qualquer altura alterar a taxa de remuneração a aplicar em função das condições de mercado e/ou do enquadramento fiscal em vigor.

FONTE: Bancobest.pt

Sem comentários: