domingo, 26 de outubro de 2008

Não resisti...

11 comentários:

TheBlueBeast disse...

costelas, costelinhas e costelotões que por aqui andam...

ora bem, o resultado do jogo de ontem é injusto!
na verdade, o Leixoes deveria ter vencido por mais... talvez o 2-4 fosse o mais adequeado pois o Leixoes de cada vez que atacava criava perigo e teve um golo mal anulado...
foi um autentico banho de bola, mas vindo de uma equipa histórica de Portugal, que inclusivé já roubou uma taça de Portugal ao FCP...
se fosse uma derrota com um clube banal, sem qualquer titulo, aí sim, a azia seria maior...
este ano, por este andar, vai ser ano de costelas, vai ser ano de "ai, afinal ès do SLB?" - "sempre fui pah, mas gosto do Vitoria/Boavista/Paços/Braga/whatever"...
espero que o FCP se aguente até Janeiro na luta e depois vá ao mercado, porque o plantel não oferece garantias, nem o treinador...

Amil disse...

Ainda mais LoL´s.
Não é esse o caminho... a consciência tranquila é uma arma fortíssima.

Sá Rocha disse...

Não é mesmo por aí Filipe. Estás a tentar mas não é mesmo por aí!!!

Mas acredita, Janeiro vai ser importante para vocês!! Jogadores e principalmente TREINADOR novo.

Anónimo disse...

Gosto de ver os anti-portistas preocupados com a má forma do F.C.Porto. A anormalidade desta situação cria "mal estar" a nível nacional.
Também devo de salientar, que criticar o campeão nacional por parte de pessoas que não são adeptos de clubes rivais como é o caso de Benfica e Sporting, torna tudo isto mais fácil. É como ver os adeptos do Reading ficarem satisfeitos com a derrota do Chelsea. Ou então estão felizes pelo Leixões estar a comandar a Liga Sagres. Quem sabe se, num futuro próximo, o Braga derrotar o Porto não haja motivos para celebrações!!!!

Nox disse...

Ainda me custa a acreditar nesta derrota, mas a verdade é que foi merecida.
Este ano vai ser difícil... e sem duvida que alguma coisa tem de mudar.

Anónimo disse...

LOL
Depois do jogo de Alvalade, vi muita "bazófia" pelos lados tripeiros... Era a atitude, era o desempenho, era tuido do bom e do melhor!!
Agora, parece que voltaram à terra. O pessoal ainda vai inventar a moda de limpar o cú ao lenço branco e agitá-lo ao Jesualdo "o Cagadinho" Ferreira!!

Já a lampiãozada nem sabem como conseguiram ganhar aquele jogo... Pobre miséria.

O grande Sporting, ganhou um ponto num terreno difícil, e está um ponto mais perto da "corja"! ;)

E parabéns ao Vitoria pelo belo empate, que até sabe a pouco, mas é dignificante!

Anónimo disse...

Ó Invicto, pareces que te preocupas mais com os comentários dos Vitorianos, do que com aqueles que realmente lutam pelo título com o teu clubezinho...
Não será justo, esses com quewm tu tanto te preocuopas, revelarem a sua opinião sobre este feliz desaire?!

Anónimo disse...

http://de-guimaraes.blogspot.com/2008/10/mais-uma-semana-calma.html

Amil disse...

Uma coisa eu assumo. Sou anti-tudo-e-todos.
Já agora, eu como sou consciente das limitações do meu clube tenho que aproveitar todas as oportunidades para desancar. Principalmente naqueles que sentem um carinho especialmente negativo pelo Vitória. Na tua perspectiva não faz sentido os adeptos do Reading festejarem a derrota do Chelsea, certo? No entanto a mesma dedução em sentido inverso, parece-me a mim que muito menos sentido fará. Mas enfim...
Eu não só estou contente por ser o leixões o comandante da liga, como estou muito contente, mais só se fosse o Vitória, claro está. Ou devemos ter também em atenção que o nosso campeonato não está bem representado, tal como nas competições europeias?
O mal disto tudo sabes do que é? É a merda da federação organizar o campeonato em função de três clubes. Até os telejornais já dão a tabela classificativa do campeonato...
Quanto ao braga derrotar o porto, prefiro nem ver esse jogo.

Vou dar uma de Zandinga:
Nas próximas duas semanas vocês vão-se fartar de escrever... ;)

Nox disse...

Esta tudo contente!! Eu fiquei impressionado com as notícias de ontem: se repararem todos os titulos sobre a noticia da vitoria de Benfica era: "Benfica ultrapassa FCPorto". Nao era que o Benfica estava em segundo ou terceiro, ou a forma como estava a a jogar. Mas ainda bem que o país percebe que passar o FCP é um grande feito...

Amil disse...

É verdade nox... Já disse isso la pro fim do ultimo texto. O campeonato existe para 3 e tudo se desenrola volta desses. Tanto faz que nenhum vá em primeiro como tb n interessa quem vai em primeiro. O que interessa sempre é se o benfica já apanhou o porto e se o sporting não se deixa atrasar na corrida. É precisamente essa mentalidadezinha de país subdesenvolvido que eu critico.