domingo, 5 de outubro de 2008

Obrigado pela mudança de atitude!!! FCPORTO!!!!!!!



Depois de uma exibiçao "horrorosa" em Londres o Sporting pagou a factura.
Finalmente podemos dizer "Contem connosco"! Espero que seja o ponto de partida para a regularidade.
Que grande Bruno Alves!!
Grande Nuno!!!!
Gritemos: FCPorto!!!!!!!!!!!!!!! Já somos lideres...
Boa sorte para o VSC!

14 comentários:

TheBlueBeast disse...

Lucilio Batista 1 - Campeões 2

sem duvida! já tinha dito que o FCP ia vencer o SCP... FCP nao falha duas vezes seguidas...a minha duvida era se o FCP conseguia de novo vencer o Lucilio Batista, mas mais uma vez ele não nos derrubou...

uma palavra para o Grande Guarda-redes NUNO e para BRUNO ALVES, omelhor do FCP a par de TOMÁS COSTA!

TheBlueBeast disse...

pois áí está: confirma-se a regra de que o FCP nao vacila duas vezes seguidas...já tinha avisado que iamos vencer o SCP...só tinha algumas duvidas se iamos vencer tambem o Lucilio Batista...mas mais uma vez chegamos para os 2!

Lucilio tudo fez para que o FCP nao vencesse...deu amarelo ao Lucho no inicio do jogo, na 1ª falta do Lucho...mostrou MIL amarelos aos jogadores do FCP, enquanto os do SCP passavam impunes... arranjou um penalty hilariante para o SCP...nao esquecer que no futebol o contacto é permitido e de que o Joao Pequenino pesa 20 kg´s! se aquilo é penalty então há 20 penalties por jogo... mais ainda fez com que um vermelho directo ao Derlei (que quase partia a perna ao Sapunaru) se transformasse em 2 amarelos éticos, um pela falta para vermelho do Derlei e outro pelo facto de o Sapunaru ter duas pernas... no final e num jogo perfeitamente normal com 5 substituições e sem grandes paragens, deu 5m de desconto ao SCP para empatar, mas nao conseguiram... este ano o FCP é de roubo em roubo, mas chegamos para as encomendas!

grande atitude da equipa do FCP! tava mesmo com fesada, e confirmou-se... quando o FCP quer, impõe-se! pena nao querer sempre...
grande jogo do NUNO, do BRUNO ALVES Bruno Alves, o tecnicista diz hoje o Maisfutebol, e ainda outra optima exibição do Fernando e do Tomás Costa...

Unknown disse...

Amigo Bluebeast, apesar de só ter visto o resumo e concordar com tudo o que dizes, incluindo aquele penalty ridiculo, não posso deixar de achar piada a não falares da expulsão perdoada ao Tomás Costa (fino foi o jesualdo que viu que a sorte podia acabar e tirou-o logo) mas é compreensivel, também sou assim com o VSC ;-)

TheBlueBeast disse...

"expulsão perdoada ao Tomás Costa"

de certeza que o LUCILIO nao viu esse lance...porque se visse nao tenho a minima duvida de que o expulsaria logo...mas logo mesmo...
ainda hoje se deve estar a lamentar por nao ter visto

Anónimo disse...

A táctica do "cagadinho" parece ter obtido neste jogo um duplo efeito satisfatório por bandas tripeiras. Isto é, não só vos levou a ganhar o jogo sofridinho, mas bem disputado, como também fez esquecer todo o passado recente "horroroso" que o dito cujo vos fez atravessar...
Parece que o padroeiro Bento, deu as costas para salvar o prof da chicotada!

Contudo, e desde já felicito as equipas pelo bom jogo disputado, parece que a vitória poderia pender para qualquer dos lados.
Talvez o empate fosse o mais justo, porém não seria, para mim, algo sastisfatório.
Em casa é para ganhar!

Qaunto aos casos, nada de relevante. O penalty parece-me justo, e o jogo teve os seus momentos de picardia... Nada de anormal ou de estranho!

Nox disse...

"parece que a vitória poderia pender para qualquer dos lados"
LLooollll

Pensei que hoje te ias remeter ao silencio, mas fico agradado por dares a cara.
A vitoria do FCP foi inteiramente merecida. Agora somos lideres mas nao me importava de ser ultrapassado pelo... Leixoes!!

Boa sorte para o VSC!

Ah! O Bruno Alves manda-te um abraço!

TheBlueBeast disse...

"A táctica do "cagadinho" parece ter obtido neste jogo um duplo efeito satisfatório por bandas tripeiras. Isto é, não só vos levou a ganhar o jogo sofridinho.."

deves ter visto o jogo na BenficaTv...so pode... ou então tava codificado o sinal

Anónimo disse...

Não sei o qué que o Porto fez mais que o Sporting para merecer a vitória. Se o Derlei fizesse o mínimo naquela situação...

Agora o teu amigo tractor que vá dar abraços às amigas do reinaldo. Para além do mais que esse gajo pinta os olhos... A ver bem, o gel do Veloso, nem é do pior que temos nesta liga!! ;)

Bluebeast... só vi a 2ª parte! :D

Anónimo disse...

Parece que o Casimiro Mior foi mesmo o próximo a levar com o chicote...
Salvé ao padroeiro Bento!! ;)

Nox disse...

Pinta os olhos?!?!?!
Tens gajos como o Miguel Veloso e o Postiga no plantel e vens falar da "metrossexualidade" do Bruno Alves (O tecnicista!)?
Como se ve que estas afectado com esta estrondosa vitória do FCP!

Um aparte: tive a falar com um gajo que adora o Atletico (coitado.. depois dos 6-1 he he) que me disse que o Zé Castro era do pior! Noite, noite e mais noite e que era um borrachao de primeira!! Alguem sabe se em Coimbra ele era assim?
Já dizia o Cassano quando voltou a Itália e lhe perguntaram o que é que tinha corrido mal no Real: "Em Madrid nao se pode jogar futebol... muita festa.. muitas mulheres...".

Amil disse...

O resultado mais justo era sem dúvida o 0-0. vá lá.. 0-1.
O primeiro golo do porto surge de uma falta por marcar... e não me digam que n é falta, basta olhar p o pé do "Grimmy" (n sei se é assim que se escreve!!)
Depois o penalty do Sporting também não é penalty em lado nenhum do mundo. Sendo que ambos distam de cerca de 5 minutos parece-me que o homem de quem o BlueBeast tanto se queixa quis fazer justiça.
E fe-la bem..
Depois o livre, bem marcado mas com uma grande ajuda do Patrício.
Resumindo acabou por ser justo, só não concordo é que o Lucílio tenha sequer tentado prejudicar o porto.

TheBlueBeast disse...

"O primeiro golo do porto surge de uma falta por marcar... e não me digam que n é falta"

looooool

Nox disse...

Desculpa Amil, mas nao concordo nada, mas mesmo nada com a tua opiniao sobre o lance Grimi. O lance foi limpinho! O Grimi é que foi anjinho e deixou-se comer pelo Tomás Costa.

Acho que deverias rever melhor o lance.

Anónimo disse...

Amil, dá tempo ao tempo...
Vais ver que daqui a uns anitos, vamos saber o que realmente aconteceu neste clássico...
Como em todos os outros! ;)

No dia em que o Jesualdinho Cagadinho, escrever um livro! :P