segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nem o Paixão travou o nosso "Touro"...



HULK HULK HULK HULK HULK HULK HULK HULK HULK !!!

11 comentários:

Nox disse...

Que grande golo do Hulk!!!! Voltei a ter gosto em ver futebol hehe!

Acho que falta a esta equipa jovem uma voz de comando que foi dada nos ultimos jogos pelo Pedro Emanuel. Apesar de ter tido culpa no golo e de ter sido expulso fornece muito poder e força mental à equipa. Nao vejo quem poderá substituí-lo no futuro mas a sua presença este ano de reconstruçao parece-me imprescindível.

Em relaçao ao Hulk, gosto da garra e da força que tem tido nestes ultimos jogos. No entanto, que exagera nas acçoes individuais. Tem que passar mais a bola. Visto desde fora parece-me que as relaçoes entre ele e o Lisandro nao sao as melhores... Bluebeast, tu que estas por aí mais por dentro do FCP nao se diz nada sobre estes 2?

Berto, o Hulk manda-te um abraço!

Anónimo disse...

e gostas das fitas do fiteiro tb??

TheBlueBeast disse...

Qdo estiver adaptado ao futebol europeu pode ser um caso sério...

Anónimo disse...

Nem o paixão o quê????

Que dirá o sporting...

Anónimo disse...

Nem o paixão o quê????

Que dirá o sporting...

Nox disse...

Curioso... hoje ninguem faz comentários. Porque será?

Amil disse...

Da minha parte, além da arbitragem ter sido das piores coisinhas que vi nos últimos tempos para as duas partes e também porque não perderam os dois... assim como hoje tb não perderam os passarinhos, portanto vou estar caladinho a semana toda. O que valeu foi o Nacional..
Já para a próxima jornada também acho que não me vou pronunciar. Prognósticos só no fim.

Anónimo disse...

Uma nojeira!!
Mas penso que não houve interferência no resultado...
Depois, é a injusta lotaria dos penalties...
FORÇA VITÓRIA!

Anónimo disse...

A arbitragem de Bruno Paixão, ontem no jogo da Taça, entre o Sporting e Porto ficará na história pelas piores razões.
Bruno Paixão foi apenas igual a si mesmo e para que não se alimentem situações de colagem em defesa deste ou daquele clube é bom que se diga, desde já, que Bruno teve o privilégio de prejudicar não só os dois clubes como o futebol. Ou seja, tudo o que ele fez foi uma merda.
Bruno Paixão vai ficar na história pelos piores motivos.
Mas a culpa de tudo o que aconteceu é de facto das pessoas que ainda vão ser julgadas no processo das classificações relacionado com o “Apito Dourado”.
Bruno Paixão nunca foi um bom árbitro, mas sempre um árbitro habilidoso sem habilidade nenhuma e nem por isso, o “ Sistema” resolveu promovê-lo a internacional numa fase em que merecia era ser despromovido.
Lembro que quando rebentou o “Apito Dourado” e começaram a ser conhecidas as investigações, Bruno Paixão foi constituído arguido e era engenheiro no desemprego, por opção, vivendo somente da arbitragem. Nessa altura, Pinto de Sousa e João Rodrigues, prevendo naturalmente o escândalo que seria essa situação e a perigosidade de se estabeleceram ligações, em poucos dias arranjaram emprego ao árbitro numa empresa de cerâmica no Norte.
Ajudaram a criar o “monstro”.... agora alimentem-no

TheBlueBeast disse...

avé avé...avé maria...

daqui a pouco, foi o FCP que foi beneficiado...lol...

pah, há 2 penalties para cada lado.. Liedson era expulso ao 6m... Postiga era expulso ainda na primeira parte...mas o arbitro, neste caso, não foi tendencioso...ele é, é um fraco arbitro!

Nox disse...

Eu ainda me estou a rir do atropelamento do Rui Patrício ao Hulk dentro da grande área, e depois o Caneira foi expulso...

Concordo... o homem é mesmo fraco...