sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Paixões à parte...




Depois de Bruno Paixão ter reconhecido erros na arbitragem em Alvalade, num país minimamente civilizado, Paulo Bento seria imediatamente ilibado de qualquer acusação e o observador algarvio deveria ser punido pela nota que deu ao árbitro de Setúbal.
Se este observador não tem capacidade para ver no estádio o que pelo menos 25 mil pessoas viram - estou a falar dos sportuinguistas e portistas - das duas uma: ou é desonesto ou incapaz de executar aquele trabalho e por consequência, que comece a ir ao futebol, mas para a bancada. O mesmo se aplica a Bruno Paixão, com a agravante de se tratar de um árbitro internacional, que com esta falta de apetência para julgar um jogo de futebol, que até foi fácil de arbitrar, pode estar a ajudar a criar uma má imagem da nossa arbitragem no estrangeiro e também do nosso país.

5 comentários:

Nox disse...

A avaliaçao positiva do Paixao é no minimo hilariante. Da que pensar...

PS.: Os meus parabéns ao administrador pelo 2º filho! Terás o meu voto nas próximas eleições pelas grandes provas de masculinidade!

TheBlueBeast disse...

É pah... até eu já sabia disso há alguns meses, mas como ninguem se chibava e como eu sou "de longe" mantive-me caladinho...lol...

Parabens pah!

Amil disse...

??? Filho ???

Amil disse...

??? 2º ???

Anónimo disse...

Era desnecessário, mas obrigadinho na mesma!!

Qualquer dia, temos mais dois "lagartinhos" cá no blog! É essa a intenção!! ;)

Obrigados!