terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Factos e Figuras de 2008 - as melhores frases



" Dá-me o telemóvel, já!!"





" Obras públicas em Portugal reduzem o desemprego em Cabo Verde e na Ucrânia."



" E, até não sei se, a certa altura, não é bom haver seis meses sem democracia... "



" Ainda me sinto anarquista. "







" Vou ficar calado até 2009. "






" Ranieri ganhou 3-1, mas o meu golo foi mais bonito... "





" Drogba jantou com o Inter? Não durmo com ele... "





" Estamos imunes à crise. "





" A crise financeira pode conduzir-nos a um mundo melhor! "




" Estamos em época de vacas loucas, não, gordas, aliás, magras... "


5 comentários:

Sá Rocha disse...

Muito bom!!!

Qual delas a melhor...

Anónimo disse...

Olha, olha!!
Afinal o homem está vivo!!!

A ressaca do Pinheiro, foi assim tão má?!

Nox disse...

Eu gosto particularmente da frase "Estamos imunes á crise". Claro... já somos sinónimos dela!

Nao foi este o ano do "E o burro so eu?"?

TheBlueBeast disse...

nao falas de futebol nacional pah senão há aqui muito pra puxar...lol...

Anónimo disse...

Isto provavelmente, terá sido o melhor do último trimestre... ou algo assim!

Imaginem agora a barbaridade que foi dito durante todo este ano!!

Não se pode ter tudo!