domingo, 14 de dezembro de 2008

Jornalista iraquiano atira sapatos a Bush !

..lol..



É pôr este gaijo nos White para o "arremeço de pedras"!

8 comentários:

Anónimo disse...

E porque não nos super para arremesso de very-lights a treinadores?

Anónimo disse...

Shame on you, Mr. Journalist... Shame on you!!

TheBlueBeast disse...

memória curta...
engraçado como na semana passada tive aqui na minha empresa o Autocarro do Leixões para reparar um vidro...
aonde será que o Leixões terá ido jogar?!

Amil disse...

Eu ia falar dos reflexos do gajo, mas isto vira logo contra os adeptos do Vitória. Nada que não esteja já habituado. Eu até percebo, é que continuamos a incomodar tanta gente que depois é o que se vê…

Nós é que atiramos pedras, partimos vidros de autocarros, partimos bombas de gasolina, mais mais, deixa-me ver se me lembro... estações de caminhos-de-ferro, batemos indiscriminadamente nos outros adeptos, novos, velhos, homens senhoras e crianças, partimos montras de lojas nas outras cidades, enfim... very lights, petardos, bombas de fumo, eu sei lá o que mais. Mas estou a falar de nós Vitorianos, os outros??? Naaa, cada uma! É tudo gente de bem.

TheBlueBeast disse...

podes falar nos replexos do BUSH, pois ele de facto teve-os !
e alem do mais teve piada quando disse que não eram o tamanho dele...lol...

quanto ao resto, são apenas provocações...lol...

Anónimo disse...

Claque reclama tarjas roubadas

O Vitória, pela voz do seu director-geral, João Martins, anunciou que irá "participar criminalmente contra desconhecidos", na sequência do assalto que ocorreu no Estádio D. Afonso Henriques, tendo sido detectado, até ao momento, o desaparecimento de algumas tarjas pertencentes à claque White Angels (WA). A revolta, pacífica, tomou conta de meia centena de sócios, que ontem apareceram no complexo, enquanto os responsáveis dos WA conversavam com a Direcção.

Anónimo disse...

Isso é notícia velha, já se sabia disto há dias... a claque do leixões, que ficou 1h e 30m retida no fim do jogo, conseguiu com a ajuda de alguns elementos da empresa de segurança contratada pelo VSC!!!! (a empresa é do porto) atarvessar todo o estádio (vazio claro está) e roubar a faixa principal dos white que só pesa 70kgs!!!!!!! Tenho poucos comentários a isto: 1º não é nenhuma conquista digna de ultras, os white deixam sempre a faixa no estádio e para ser uma conquista deve ser roubada à claque, nunca de forma cobarde e com a ajuda de elementos dessa tal empresa roubar uma faixa sem ninguém para a defender. 2º como é possível que as cameras não tenham filmado isto??? aposto que filmaram e agora essas imagens vão ser apresentadas à miona 3º isto vai dar merda, ou pelas vias legais ou pelas outras pois para além do valor da faixa (fala-se em 2500€) ela representa toda uma claque e se não regressar rapidamente cheira-me a confusão da grossa! Isto teve pelo menos o condão de unir todos os ultras de guimarães, que estavam todos espalhados pois já se nota que as duas claques se uniram e pelos blogues e sites do niverso vitoriano começam a ver-se mensagens dos "antiguinhos" a instarem todos à união de forma a recuperar a faixa, pelo menos isso é positivo mas reitero o que disse, isto vai dar merda da grossa (estes gajos de matosinhos esticaram a corda com os apedrejamentos e depois até se mijaram nas cuecas, pensei que tinham aprendido mas afinal vão ter que levar outra lição)

ps: correm informações de que já existem caças ao homem para se encontrar os membros mais importantes da máfia, vão ser uns mesinhos a olhar por cima do ombro...

TheBlueBeast disse...

a dita empresa faz o vosso estadio, faz Leixoes, FCP, e AAC