quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Gajas boas contra Scolari !


As WAGS estão contra Scolari. O treinador do Chelsea criticou os gastos excessivos dos jogadores e das suas companheiras. E os jornais ingleses citaram Scolari a dizer que os jogadores deviam arranjar «uma rapariga simpática e sossegada» em vez de mulheres glamorosas.

Agora, elas contra-atacam. O Daily Star falou com algumas WAGS (sigla inglesa para Wifes and Girlfriends, mulheres e namoradas). E todas defendem que o futebol seria muito mais aborrecido sem elas.

«Ser uma WAG não é uma coisa negativa. Elas são muito concentradas nas suas carreiras, tal como os seus maridos e namorados», defende Krystell Sidwell, mulher de Steve Sidwell, médio do Aston Villa.

Lizzie Cundy, mulher de Jason Cundy, reforça. «O futebol seria aborrecido sem as WAGs. É por isso que fazemos primeiras páginas. As pessoas estão interessadas nelas, quer o Phil Scolari queira, quer não», atira: «Raparigas como eu, a Cheryl Cole, a Coleen Rooney, a Abbey Clancy e a Nicola McLean temos as nossas próprias carreiras e não vivemos apenas do dinheiro dos nosso maridos.»

As declarações de Scolari que estão na origem da discussão foram citadas por vários jornais ingleses. «A melhor coisa para um jogador na sua vida futebolística é ter uma boa mulher. Se tem uma boa mulher, não precisamos de nos preocupar com ele», disse Felipão: «Se um jogador for inteligente, tem dinheiro para a sua família até à quinta geração. Mas alguns jogadores não pensam assim. Alguns só pensam no dia de hoje, em gastar o dinheiro.»

in MAISFUTEBOL

2 comentários:

Nox disse...

lllooolll

Olha o Felipão a arranjar desculpas esfarrapadas para as derrotas que sofre em casa!!

Soberbo! Soberbo!

TheBlueBeast disse...

..lol..

as inglesas vão comer-lo vivo ! literalmente...