quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

«NEXT TIME BRING ON THE LADIES!»



FCPorto 2-0 Arsenal
Somos primeiros!! Temam-nos e que venha o próximo...




9 comentários:

TheBlueBeast disse...

apesar de terem sido os Baby Gunners ficaram uns golitos por marcar...
mas já serviu para tirar o sorriso nojento ao Wenger!

agora ficar em 1º ou 2º em termos de beneficio no sorteio, era indiferente...temos 50% de hipoteses de jogar com uma equipa do "país do Nox", sendo que as outra são o Inter, Chelski ou Lyon...lol...Boa sorte, mas eu queria o Atlético!

Nox disse...

Este ano tanto valia ficar em 1º ou em 2º!
Hoje no pequeno-almoço já me diziam "Ah! Os fáceis sao os Porto e o Panatynaikos..."! E claro comecei-me a rir pela ignorancia destes madrileños e já os avisei para que tremam com o nosso poderio.

Sinceramente nao tenho uma preferencia no sorteio. O Atlético é uma equipa capaz do melhor e do pior... Mas claro que gostava que o FCP viesse aqui a Madrid.

Venha o diabo e escolha.

Anónimo disse...

Apesar da estranha convocatoria dos "gunners", penso q os tripeirinhos podem ficar satisfeitos com a exibição... O hulk, já parecia "o fenónemo" na catalunha... Mas, ainda lhe falta um bocadinho! ;)

Quanto ao sorteio, há quem diga que o 1º classificado tem a vantagem de jogar a 2ª mão em casa... Dependendo do adversário, pode ser, ou não, uma vantagem... A ver vamos!

Quanto ao Sporting, que venha a Roma (para uma desforra) ou então o Pana, do Spock Karagounis!

Anónimo disse...

Não levem a mal mas o porto não tem vida para o atlético, a única equipa que pode estar (teoricamente) ao alcance penso ser o lyon mas vamos ver...

Anónimo disse...

Desculpem, queria dizer Villarreal...

Nox disse...

Eu prefiro o Atletico ao Villareal. Estes sao muito consistentes e uma verdadeira equipa. O Atlético é uma grande equipa quando se lembra.

Mas cuidado que tb há muito respeito em relaçao ao FCP. Nao nos menosprezem...

TheBlueBeast disse...

eu queria o Atlético não por ser fácil, mas porque o Vicente Calderon vai abaixo e curtia ir lá, tambem pelo ambiente...

mas venha o diabo e escolha!!!

Amil disse...

Venha quem vier, quero que ganhe...

LUME!

Anónimo disse...

Jesualdo Ferreira não se enganou: o FC Porto tem mesmo o onze menos experimente dos 16 que resistiram na Liga dos Campeões e é também a quarta equipa com a média de idades mais baixa (25,5). Inferior, considerando os onzes mais utilizados nesta primeira fase da competição, só Arsenal (24,7), Barcelona (25,1) e Manchester United (25,3), que, curiosamente, não se atravessarão no caminho do FC Porto nos oitavos-de-final. Os portistas, como Jesualdo Ferreira referiu, são mesmo uma equipa jovem, mais ainda no campeonato do que na Champions, onde Fucile (24) substitui Pedro Emanuel (33) entre os habituais titulares.