quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Manuel Cajuda.... de saída?!

Poderá estar por horas a saída de Manuel Cajuda do comando técnico do Vitória.
Segundo uma informações passadas de dentro para fora, a reunião que durante a tarde de hoje sentou à mesa Manuel Almeida e Vasco Santos, teve como principal ponto a discussão sobre quem será o futuro treinador do Vitória.
O ainda treinador do Vitória, Manuel Cajuda foi chamada também ele ao complexo do Vitória para lhe ser comunicada a sua dispensa. Pouco faltava para as 19h quando o técnico abandonou o complexo cabisbaixo.
Segundo se sabe o nome mais forte para substituir Manuel Cajuda no comando técnico do Vitória é por agora o bracarense Carlos Carvalhal. Carlos Carvalhal é um treinador livre de momento, depois de uma curta passagem pela Grécia. Em Portugal Carvalhal já passou por equipas como: Sp. Espinho, Desp. Aves, Leixões, Belenenses, Setúbal, Braga e Beira Mar.
Esta é uma noticia que ainda carece de confirmação mas ao que apuramos durante o dia de amanhã tudo deverá ficar resolvido. O treino de amanhã deverá já ser orientado por Basilio e Neno.
Apesar de tudo não me parece que esta seja a solução certa para o futuro do Vitória.
O tempo o dirá...

6 comentários:

JoaoSousa disse...

Esse boato de que ia sair o Cajuda e vinha o Carvalhal já começou a circular por Guimarães na Segunda-feira.

Agora tem mais uns pormenores, a reunião no complexo e a saída cabisbaixo.

Espero que não se venha a confirmar!

Amil disse...

Vou fazer de conta que não li nada disto...

Anónimo disse...

Também achei a notícia muito estranha, no entanto, tinha de a publicar!

Acho que o Cajuda já fez dois milagres ao comando do Vitória, não vejo onde esta série medíocre de resultados seja culpa dele...
Se calhar, habitou mal os dirigentes ao fazer maravilhas com planteis pobres...

Anónimo disse...

Não acho que a mudança de treinador altere o que quer que seja, o problema é uma direcção mediocre e não o cajuda, mas sempre se dirá que ele está a pagar por ter andado a encobrir a direcção, não deu um murro na mesa aquando desta pré-época programada com um amadorismo incrível, preferiu dizer que tinha o que queria para os adeptos não cairem em cima da direcção e agora provavelmente vão puxar-lhe o tapete...

De qq forma reafirmo a minha convicção de não ser com mudanças de treinador que isto melhora.

TheBlueBeast disse...

É só fumaça...
não me acredito que ele vá embora, senão iria contradizer-se uma vez mais..

Anónimo disse...

Pelos vistos isto tudo não passou de uma manobra pouco ortodoxa, como é habitual, da aliança do sistema e dos corruptos para, de alguma forma, desmoralizar o emblema Vitoriano.
O que parece que não teve qualquer efeito.

FORÇA CAJUDA!!