quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Pinheiro - o Boneco da noite




Mais um Pinheiro mais uma votação para o Boneco da noite.
A meu ver este ano e devido à ausência de alguns eternos favoritos ao título (Space Cowboy e El Diablo) temos 3 candidatos.
1- O campeão de Salsa de Madrid: Nuno faz os seus passos de Salsa para a televisão nacional. Muito bem acompanhado pela Raquel. Foi pena não ter passado na TV... Teriamos um Zézé camarinha no nosso grupo se as portuguesas vissem tamanha performance.
2- Raquel a animadora de serviço: Para além de ter dançado com o Campeão da Salsa de Madrid ainda ensinou o reporter de serviço a tocar caixa e no final da noite desapareceu de combate. É necessário um esclarecimento público para tal deserção!!!
3- Os manos Meireles: Não é costume mas nomeio duas pessoas para o prémio. Motivos: a roupa a condizer, o contacto permanente com o reporter de serviço, foram sem dúvida os ponta de lanças na nossa veneração ao Deus Baco e também o desaparecimento a partir de determinadas horas da noite. Mais um caso a esclarecer, os rumores já começaram....
O meu voto vai para a Raquel, apesar do campeão de Salsa de Madrid estar num próximo segundo. Grande performance, claramente uma outsider no início da noite mas a provar que estas provas estão ao alcance de todos.
Já eu, prometo que para o ano luto pelo título. Vou partir a loiça toda, voces vão ver ;)



9 comentários:

Anónimo disse...

olha, olha, vem o Sami falar em desaparecimentos a meio da noite...

Sá Rocha disse...

Namorada com frio... :(

Mas no jantar de natal não há namorada por isso vai ser até arrebentar!!!

Anónimo disse...

O Nox com a cachecol do teu protocolado com o Benfas?!!

Se não fosse pela imagem não acreditaria!!
Sem margem para duvidas, Nox é o meu eleito para o "Pine Tree Dummie .08"....

Anónimo disse...

Sempre se dirá que antes ter protocolos com o benfas do que com a cosmos...

Nox disse...

lloolll
Nem acredito que o pessoal apareceu em horário nobre!

Eu confesso: nao me lembro de andar com o cachecol do Vitória!!! Foi na tentativa de dançar com a Raquel?

O meu voto vai para a Raquel também. Elementos fora do grupo clandestino já me disseram "A Raquel apanhou uma grande borracheira nao apanhou?", depois de terem visualizado imagens menos proprias de uma Sra Ribeiro.

Anónimo disse...

Eu ouvi falar de 1 Rover estacionado na Rua da Marcha Gualteriana durante 3 dias e 3 noites com a porta aberta... e a chave na ignição!!
Ouvi falar ainda num BI desaparecido durante a noite e num clandestino em terra na madugada seguinte.... alguem confirma?

Anónimo disse...

A parte do BI eh verdade mas da minha parte viajar sem BI tb eh possivel... fui no mesmo dia. Viva a lufthansa!!! :)

Anónimo disse...

Nesta vida, estou farto de ler "vocês" com c de cedilha... voçes!?!?

Anónimo disse...

Pode sempre esperar pela proxima vida....