terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"A cama está a ser feita ao Cajuda."

É o aviso de Manuel Almeida, após a confirmação da sua saída.
O antigo homem do futebol vitoriano tece rasgados elogios a Manuel Cajuda, bem como aos jogadores e restantes vice-presidentes, mas assume que não gostou de trabalhar com Emílio Macedo da Silva.
O anúncio da saída de Manuel Almeida da direcção vitoriana não surpreende. Nos últimos meses, com insistência nas últimas semanas, este era um cenário previsível, tal era o deteriorar das relações entre Manuel Almeida e Emílio Macedo e Vasco Santos, ainda que o Presidente tenha preferido negar categoricamente à imprensa, algo que estava à vista de todos.
De resto este pedido de demissão do homem forte do futebol vitoriano já esteve em cima da mesa há poucas semanas, mas na altura Manuel Almeida acabou por voltar atrás na sua decisão.
No meio de toda esta polémica está o nome de Vasco Santos, que Emílio Macedo trouxe do Braga e que o próprio Almeida elogiou numa recente entrevista ao Record . Em surdina fala-se que este terá sido igualmente o motivo para o afastamento de Paulo Pereira do futebol profissional. Os problemas, voltaram a surgir mas desta feita com Manuel Almeida.
O ex-vice presidente do Vitória para a área do futebol, mostrou-se quase sempre contra a política de contratações do director desportivo, Vasco Santos. Agora que se zangaram as “comadres” espera-se que se saibam as verdades. É isso que Manuel Almeida promete para um comunicado a emitir amanhã. Mas enquanto esse comunicado não é conhecido Manuel Almeida, que foi candidato à presidência do Vitória contra Vítor Magalhães, deu já algumas entrevistas com duras críticas a Emílio Macedo e Vasco Santos.

10 comentários:

TheBlueBeast disse...

PIMENTA, PIMENTA, PIMENTA !!!

Anónimo disse...

Era mesmo isso, Blue!! :P

VOLTA PIMENTA, QUE ESTÁS PERDOADO!!

Anónimo disse...

Era mesmo isso, Blue!! :P

VOLTA PIMENTA, QUE ESTÁS PERDOADO!!

Anónimo disse...

Logo se vê que não são os Vitorianos a pedir o pimas... Está em curso uma movimento para deitar abaixo a direcção, não é de agora mas o almeida aproveitou para sair do barco quiçá pensando nas próximas eleições...
Nestas alturas tenho a consciência tranquila, eu não votei no milo trolhão :)

Amil disse...

Até digo mais, pra quê pedir o pimenta se já têm o Milo? As qualidades dum são os defeitos do outro e vice-versa.

Mais ainda, está mais que visto que o almeida se vai candidatar a presidência, está mais que visto que esta direcção vai cair antes do mandato acabar, ou não se recandidata e está também mais do que visto que candidatando-se o almeida o gamanço do tempo do pimenta volta mesmo.

O que também pode acontecer, é começarmos a ver uns comentários como estes últimos do blue, com estudos e estatísticas sobre gamanços, mas em nosso favor...

Anónimo disse...

PIMENTA = XULO
Não oobg!!
Almeida tb não enganas ninguem!!

Nox disse...

Contra estatísticas nao ha nada a dizer!! Sao numeros, analise... sao factos e contra eles nao há argumentos.

Que perguntem ao Sá Rocha e ao Meireles como eles gostam de estatísticas! Diriam que sao amantes da estatística pois é a unica coisa que os consola quando jogam Pro Evolution Soccer hehehe!

Meireles tens treinado? Quando for aí gostaria que fosses um bocado mais competitivo! :) :p

Anónimo disse...

Um gajo que tem 99,73% de derrotas contra mim é natural que fique eufórico com um empate e uma vitória com um auto-golo contra um dos melhores jogadores da europa de pro... :)

Nox disse...

llloooollll
Já subiu para 99,73%?!?! Muito bom!

O que vale é que como és advogado pouca gente acredita em ti :p
Impressionante como podemos sentir esse ressentimento... como te lembras do auto-golo! llloolll
Há meses que nao me ganhas!!!!

Anónimo disse...

os primeiros a abandonar o barco, SÃO OS RATOS...