segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Passou o Natal, mas não chegou ao Carnaval...

SCOLARI DESPEDIDO !

44 comentários:

Nox disse...

Afinal nao é fácil treinar uma equipa europeia!

Fica o dinheiro e vai-se a fama...

Anónimo disse...

lllllllllllloooooooooolllllllll

Não ficou uma equipa construida por mim e deu nisto.

Dedico este campeonato ao Abram! E ao Shevechenco...

Anónimo disse...

Pô, acho que agora vou treinar a selecção das Maldivas, né?

Ou ser treinador de pimbolin!

Ou fico em Londres para cuidar do meu menino. Poxa, agora que tinha o meu menino na equipa!

Anónimo disse...

E O BURRO SOU EU ?!

Anónimo disse...

Os retornados acordaram todos!!
Tanta gente à espera do descalabro para poder "ganir" à vontade!!

Isto para mim, até que é uma boa notícia... Pode ser que o Queirós não chegue ao Carnaval! ;)

VOLTA SCOLARI, QUE ESTÁS PERDOADO!!

TheBlueBeast disse...

ele agora vai tentar repetir um dos seus feitos: ser campeão do Mundo com uma das melhores equipas de sempre, treinar um clube qualquer da Amazónia, ou então treinar os Emirados Arabes Unidos...

Nox disse...

"clube qualquer da Amazónia"??
llllloooooolllllllllll

Essa é a minha aposta!

Ou pode ser tentar ir atrás dos clubes por onde passa o Mourinho...

JoaoSousa disse...

o FCP ganhou algum titulo? parece que sim...

Ah, não. Afinal é tudo por causa do Scolari.

Será o tal complexo de inferioridade que o prof Marcelo fala?

Nox disse...

E qual é a relaçao entre o scolari e o Benfica? Nao tou a ver de onde vem esse "complexo de inferioridade"...

Anónimo disse...

poxa irmão...o burro inglês não é tão burro quanto o português...

Anónimo disse...

1) He’d lost the fans
2) He’d lost the dressing room too
3) He turned Fortress Stamford Bridge into a fun day out for visitors
4) He got his tactics wrong
5) He struggled against the minnows
6) He struggled against the big boys too
7) He put his faith in the wrong players
8) He’d stopped communicating with the fans
9) He’d turned into an unlucky manager
10) He wasn’t even as good as Avram Grant
His haul of only 49 points from 25 games is 15 worse than the 64 Jose Mourinho managed in his first season, 17 worse than Mourinho hauled in the following year as the title was won again – and five worse than the seemingly hapless Avram Grant got last year. Grant’s team scored 48 goals in those games – Scolari’s could only manage 44.

Anónimo disse...

A ver bem, o Jesualdo é bem melhor que este gajo...

Anónimo disse...

À selecção é que não voltas! Só cheiras o dinheiro!!

Também com a crise actual já não tinhamos como sustentar-te...

JoaoSousa disse...

Só não percebo o porquê desse ressabiamento e animosidade dos portistas contra o Scolari. Será amor? Será inveja? Será que foi o Pinto da Costa que mandou?

Sá Rocha disse...

Filosofico Joao...
Tb me pergunto o mesmo.

Sera que estao a festejar nos aliados?

Anónimo disse...

Eu, alem de dinheiro, tambem tenho MUITOS TITULOS

Anónimo disse...

Poxa Baia, pensei k voce tinha sido dsepedido no unico clube aonde jogou sem ser o Porto. Neh? Podia perceber o que estou passando.

Tb nunca pensei que voce ficasse este tempo todo ah espera de me ver despedido. Que ressabiamento acumulado!! Isso provoca hemorroidas, sabia? Va la, pense positivo e com amor. Gracas a Deus, Ne?

Anónimo disse...

Calma lá, eu não sou tripeiro e venho aqui publicamente rir perante a queda de um mito. Este gajo é pior que o jorge jesus e treinou a nossa seleção???!!?!?!?!?!?
Por amor de Deus, está na cara tudo aquilo que tenho andado a dizer, conseguiu os melhores resultados da seleção com a nossa melhor equipa de sempre e com condições que nenhum treinador tinha tido antes dele, CONSEGUIU PERDER a final do campeonato da europa EM CASA, esticou os jogadores até à "velhice" e deixou a renovação (necessariamente complicada e com altos e baixos) para o "criticável"(pq é tuga) Queiroz, aproveitou uma espinha dorsal da equipa campeã europeia e curtiu os 30 mil contos!!! mensais com o bom tempo português. Este gajo não é um treinador, é uma anedota, ganha os joguinhos e perde os jogos a sério, já aasim foi na seleção, só espero é que não me venham com a ideia peregrina de o voltarem a chamar!!
Para mim é apenas a confirmação que estava correcto, nem com uma das 3 melhores equipas do mundo lá foi, enfim, É FRACO E ISTO É A CONFIRMAÇÃO...

Nox disse...

Um parentesis neste discussao de amor/odio pelo Scolari:

Parabéns Tiago aka DJ Olex!!!!!!!

Qual é a sensaçao de fazer anos pela primeira vez com o anel de casado?

Diverte-te hoje!

Grande Abraço!!

Nox disse...

Obrigado Meireles pela tua opiniao!!

Os amiguinhos do Scolari estao a querer fazer disto uma discussao FCP/Scolari, mas o certo é que o homem é mesmo fraco!

Como dizes e bem: " é a queda de um mito"!

TheBlueBeast disse...

EI PAH...afinal parece que a questão não tem só tons de Azul-e-branco...

Anónimo disse...

Já não me lembrava de estar de acordo com os tripas deste blogue... ;-)

Nox disse...

Hoje a Marca fala sobre o Sporting-Bayern para champions.

http://marcawas5.recoletos.es/blogs/Controlador?opcion=9&codPost=2401

Só atribuem 25% de favoritismo ao Sporting...

Anónimo disse...

25%?!!! Chega perfeitamente para ganhar!!

O que eu acho piada é a tripeirada andar sedenta de vingança por este homem, que nos deu os melhores resultados desportivos de sempre na selecção nacional.
Provavelmente, andaram este tempo todo a matar galinhas pretas, a fazer bonecos de voodoo, e outras coisas que tais, para que ele não durasse muito tempo em Londres.
Como se, eles ou alguém, ganhasse alguma coisa com isso...

Eu vejo esta chicotada tão bem como viria a chicotada do Mourinho no Inter.... A ver se algum deles viria pra selecção.

Agora, se o Paulo Bento for pro Atlético de Madrid, de Madrid salienta-se... Que venha o Scolari pra Alvalade (com o Manuel Fernandes a adjunto)!

Nox disse...

Scolari em Alvalade?! llloolll Ele que vá! Ficaria todo contente!

Este senhor quase sempre perde quando a coisa se torna séria. Já tivemos esta discussao inumeras vezes e acho que nao vamos mudar de ideias.

Desejo tudo do melhor ao Queirós! Yes we can!

Anónimo disse...

O Chelsea queria o José Mota! Esse é que é grande.

Anónimo disse...

Tiaguinho parabéns!!!! Tentei ligar-te mas vai para voicemail e duvido que o nº que eu tenho seja o teu actual pois acho que já me ligaste de 93 e eu tenho um 96... De qq forma um grande abraço neste dia especial!

TheBlueBeast disse...

hey, DJ PARABENDS...atrasados

Anónimo disse...

Palmas para quem?!?

Acham normal um presidente de uma autarquia defender uma ilegalidade? É com estes discursos que incentiva os jovens de Sintra para os princípios do desporto? E a mentira? Como pode dar eco televisivo a algo que lhe sopraram ao ouvido com intenções manipuladoras? O Labaredas deitou-se tarde para escutar mais um debate futebolístico, mas valeu a pena.

«Aplaudo as claques do Benfica, comportaram-se exemplarmente». Importa-se de repetir, Dr. Fernando Seara? Onde estava quando foram lançadas várias tochas no sector visitante? Como pode bater palmas a algo que não existe? Como jurista e presidente de câmara devia saber que, ao contrário do F.C. Porto, o seu clube não tem associações de adeptos oficiais. Não quiseram legalizar-se, lembra-se? Como pode defender publicamente uma ilegalidade?

O desplante já se arrasta desde a semana passada. «Aquela explosão nos No Name e na bancada central (…) da claque do Benfica e da sua adesão permanente, mesmo nos momentos difíceis e nos locais difíceis (…)». Como na Trofa, quando lançaram uma tocha ao guarda-redes da equipa da casa? Os jovens de Sintra estão orgulhosos dos gostos pirotécnicos do seu presidente. O futebol com chama fica muito mais interessante, mas não é este fogo que o dinamiza.

Gostos não se discutem, mas mentiras não podem passar em claro. Para defender as claques ilegais do seu clube, o Dr. Fernando Seara referiu que estavam apenas cinco stewards no momento da revista aos adeptos. Na realidade eram 18, número considerado suficiente face à experiência do F.C. Porto decorrente da organização de eventos internacionais, entre os quais meias-finais da UEFA Champions League, merecedores de rasgados elogios por parte da UEFA.

Claro que o seu clube não sabe o que isso é. E, por isso, fica mal lançar um papagaio verde de bico encarnado para dar lições de uma moral que não conhece. Mas ao louro perdoa-se a ignorância. A um homem das leis é mais complicado.

JoaoSousa disse...

Quanto à tão falada renovação nada melhor do que ver a ultima equipa utilizada pelo Scolari e a do Queiroz

Scolari (vs Alemanha)
Ricardo, Bosingwa, Pepe, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Petit (H.Postiga), João Moutinho (R.Meireles), Deco, C.Ronaldo, S.Sabrosa e N.Gomes(Nani)

Queiroz (vs. Brasil)
Quim, Bosingwa, Bruno Alves, Pepe, Paulo Ferreira, Maniche (César Peixoto, 84), Tiago (Raul Meireles, 46), Deco (João Moutinho, 67), Danny (Nani, 46), Simão (Hugo Almeida, 77) e Cristiano Ronaldo.

Atentos os que jogaram temos as seguintes diferenças: O queiroz meteu o Quim, Bruno Alves, Tiago, Hugo Almeida, que o Scolari já chamava, O Maniche (que já está velho), o Danny e o Cesar Peixoto. sairam o Petit, Ricardo e Nuno Gomes e o Simão. Desconheço os que não estão devido a lesão.

Realmente grande transformação!

O Scolari ser fraco também carece de explicação. O tipo já ganhou o campeonato brasileiro, a taça do brasil, taça mercosul, taça dos libertadores, foi campeão do mundo, fez a nossa melhor classificação de sempre em europeus e mundiais, qualificou-nos sempre com relativa facilidade, enfim... Só se considerarem que ele é fraco ao nível dos melhores do mundo, tipo o gajo que ficou em oitavo nos 400m nos jogos olimpicos.

Já se sabia que ele ia ter grandes dificuldades no campeonato inglês. i) é um campeonato altamente competitivo, ii) ele não falava inglês, iii) as expectativas eram muito elevadas, bem como os objectivos, iv) nos últimos 8 anos só tinha treinado selecções...

Há quem festeje ele ter sido despedido. Talvez tenham até aberto uma garrafa de champagne. Muito bem, podem não gostar do homem (apesar de não ver nisso qualquer motivo para as celebrações).

Agora chamá-lo fraco é desonesto e enganador.

A diferença na nossa selecção vê-se bem. Alguns falam na renovação, mas isso vejo pouco... Tudo bem que o Queiroz tem chamado algumas novidades, mas para SUPLENTE, não explica os resultados fraquissimos apresentados.

Anónimo disse...

A fraqueza e desonestidade do Scolari começou, para muitos, quando este encostou o Baía...
Erro fatal!
Nem que ele fosse campeão do mundo com a nossa selecção...

Sá Rocha disse...

Tudo dito João!

Exactamente isso.

TheBlueBeast disse...

ei pah... ontem vi Portugal ganhar com uma grande penalidade mesmo bem marcada.
os arbitros estrangeiros são mesmo bons, mas mesmo muito bons...

quanto ao jogo, Portugal jogou bem, fez 25 remates á Baliza e só marcou num penalty escandaloso...claro que os jornalistas da TVI disseram logo que era penalty...ai se fosse o FCP...ai ai...

Nox disse...

Realmente contava ver no blog um post do tipo "As influencias que já temos na UEFA/FIFA" mas depois lembrei-me que a obsessao existente é como FCP e nao com Portugal.

Em relaçao ao Scolari, já falei neste tema inumeras vezes e claro que sou influenciado com o comportamento que ele teve com o FCP. E como sou muito mais clubista do que nacionalista tenho a minha opiniao bem vincada e assumo que gostei da derrota que teve. Acho mesmo que foi a "queda de um mito". Mas é uma opiniao...

Sá Rocha disse...

LOOOOOOOLL

O Mourinho tb nao foi despedido na mesma equipa e esteve la 3 anos. Gastou milhoes, fez a equipa que quis e mesmo assim...

O Eriksson em Inglaterra tb foi despedido e foi dos poucos que gnahou um campeonato em Italia sem ser com um dos 3 grandes. O Wenger esta em 6o neste momento.

Complicado o campeonato Ingles. dito isto o Scolari de certeza k nao eh o melhor do mundo mas por ser despedido uma vez ja caiu o mito... Vai uma distancia enorme.

Acho k o Joao explanou e bem a situacao.

Anónimo disse...

O Tribunal da Relação do Porto indeferiu o recurso do Ministério Público no chamado "Caso da Fruta" do processo Apito Dourado.

O presidente do F.C. Porto não vai assim a julgamento, confirmando a decisão, de Junho de 2008, do juiz Artur Ribeiro, do Tribunal de Instrução Criminal do Porto (TIC).

Anónimo disse...

A justiça está podre...

Mas isto não quer dizer que ele está inocente... O que mostra, é que o homem sabe o que faz ou então, sabe ameaçar quem o pode denunciar...

Anónimo disse...

Pode-se acreditar na Justiça Portuguesa ou também vai estar sob suspeita?

Anónimo disse...

é contratar juizes estrangeiros !

Anónimo disse...

Scolari pode voltar à Arábia Saudita

Depois de Inglaterra, Scolari pode rumar à Arábia Saudita. O brasileiro, que foi despedido esta segunda-feira do Chelsea, foi apontado como o futuro seleccionador da Arábia Saudita.

A má prestação da Arábia Saudita na fase de qualificação para o Mundial 2010 deixou o actual técnico com um pé de fora da

Anónimo disse...

Fala-se no Portsmouth também...

Anónimo disse...

http://www.dailymotion.com/video/x8cq35_penalti-de-andre-luiz-sobre-hulk_sport

Anónimo disse...

I hate menure!!!!!!

Anónimo disse...

Ó cáustico baí mamar!!