quinta-feira, 26 de março de 2009

Ainda a taça da treta (é a última, prometo!!)...

Judas Iscariotes
como se pode descer tão baixo?

Não tens vergonha "melancia"? És uma vergonha!
Sabes como acabou o outro Judas?

E este "maltrapilho"?

Conhecido na sua terra por “Ferrari” por ser vermelho da ponta das unhas dos pés á ponta dos cornos; este parolinho analfabeto que praticamente não sabe falar (até fala em certezas de 300%), que duvido que saiba escrever; com ar de borrachão e cara de criado de mesa com salários em atraso. Se alguma vez foi à Escola foi para a construir, ou melhor como servente.

Este farrapo humano, feio, bruto como um penedo e com ar que toma banho apenas na Páscoa e no Natal tem nas mãos um poder descomunal. Até ver só está envolvido na mão de Ronny e no Penalty Pedro Silva. Em resumo: foi roubado o campeonato 2006/07 ao Sporting e a Taça da Liga 2008/09, com influência directa desta amiba. Depois era bom saber como não vê ao perto a mão de Ronny (QUE EXISTIU) e vê a mão de Pedro Silva (QUE NÃO EXISTIU e ainda por cima foi fora da área). Se nada se apurar… que seja irradiado juntamente com o Xerife Lucílio.Entretanto a Ralé agora anda a exibir a Taça de Merda.São uns tristes! Grande feito do Orelhas e do Rui Túnel Costa. Será que têm um Museu? (Cheio de teias de aranha por certo)Peçam ao Hermínio Loureiro e ao Vítor Pereira para ajudarem a encher a taça.


Por falar nestas 2 personagens… o Sporting já lhes deu um pontapé no cú para fora da lista de sócios? De que estão à espera? Ah! E o Luís Guilherme? Esse não disse uma vez que era simpatizante do Sporting? Hoje mandou a boca que comemos 12 do Bayern. Rua também!Castigos para Pedro Silva, Moutinho, Bento e Soares Franco? Apelo a que no próximo jogo em Alvalade alguém entre no campo e aperte o pescoço a um bandeirinha. Seguidamente alguém do Sporting (Bem Filmado) se dirija ao 4º árbitro e entregue desde logo um cheque já preenchido com o valor de 3.500€, que foi precisamente a única sanção que o clube da ralé teve quando isto aconteceu na pocilga de Carnide.

5 comentários:

Sá Rocha disse...

LOOOOOL Muito bom DUXXI.

O ultimo paragrafo entao... esta lindo!!!


Mas eh estranho agora odiares o Lucilio quando ele ja vos deu tantos pontos e em jogos importantes. Coitado, o gajo ate deve estar com trauma por ter roubado o clube que sempre amou.

Anónimo disse...

Se calhar andou foi enganado este tempo todo!

Rua também!! ;)

Nox disse...

Por acaso tb me ri muito com este post. Só faltava ver um morcao com disfarçado com a cabeça de leao a morder o bandeirinha hehe!

PS.: finalmente o nosso administrador fez alguma coisa de jeito...

Anónimo disse...

Lance da Taça da Liga foi fora da área do Sporting
Imagens virtuais de computador, exibidas na SIC, provam que o lance que deu penálti contra o Sporting na final da Taça da Liga ocorreu fora da área e mostram o campo de visão de Lucílio Baptista e auxiliares

Nox disse...

E que dizer do Carlos Martins? Que porco! O mesmo aconteceu com o Simao... é esta a formaçao dada pela academia do Sporting?