quarta-feira, 25 de março de 2009

Artistas de Circo !


Pereirinha e Rui Pedro, jogadores da seleção nacional de sub-21, foram suspensos por ordem de Carlos Queiroz e não jogam mais o Torneio Internacional da Madeira. Na origem da decisão do selecionador nacional esteve o penálti "artístico" que Pereirinha e Rui Pedro combinaram.
Carlos Queiroz, que se encontra no estágio dos AA em Óbidos, estava a acompanhar o jogo pela televisão e no final contactou Rui Caçador, responsável técnico pelos sub-21, deixando bem claro que os dois atletas envolvidos não deveriam voltar a alinhar até final do torneio.
Portugal tem mais dois jogos para cumprir, sendo que um deles é já esta tarde com a selecção da Madeira.
Recorde-se que Pereirinha (Sporting) e Rui Pedro (Portimonense) tentaram marcar um penálti a dois toques, quando estava 2-0 no desafio com Cabo Verde, mas a experiência saiu frustrada por corte de um adversário

in RECORD

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta canalhada tem a mania de "vedetismo". A brincar com a camisola da nossa selecção nacional. É muito bem feito, há que tirar o chapéu ao Carlos Queiroz pela atitude digna tomada. Esta é à Mourinho. Disciplina acima de tudo.

Anónimo disse...

Antes do Pereirinha marcar o penalty, já o Rui Pedro e o "Congo" estavam dentro da área.. Logo, o lance era repetido!

Quanto ao Pereirinha, é perfeitamente compreensível oq ue fez... Já que este, está numa fase de conflito com o futebol nacional...

Nox disse...

Grande palhaçada!

Boa actuaçao do Queiroz.

Mais uma vez agradeço ao Bluebeast pelo serviço público feito neste blog, coisa que o nosso administrador (alguem o viu ultimamente?!?) nem deve saber o que é! E as eleiçoes onde andam??

Anónimo disse...

As eleições...

Essa ainda me pesa na consciência!! ;)

Estarão para breve...