quarta-feira, 4 de março de 2009

BRUTAL

A sério, bejam até ao fim..... do melhor!

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa puta pôs-se por baixo do meu marido!

Nox disse...

Obrigado Cristina pelo serviço público!!! (Sim, sr. administrador! é uma indirecta para si! E as eleiçoes?! Quando sao as famosas eleiçoes sr Duxxi?!?!?!)

Em relaçao ao video... é "insultuosamente brilhante e simplesmente genial"!

Como me ri com esse vocábulo tao portugues e que já tinha saudades de ouvir: "Badalhoca"! Como é bom ouvir esta palavra com o sotaque do norte.
"ó puta", "pos-se debaixo do meu marido"... que bom, que grande!

Lindo, lindo caros clandestinos!

Anónimo disse...

É pena, porque este era o meu casal preferido... Desta novela!!

A culpa disto certamente que é do Sócrates, com tanto desemprego, como que é que o pessoal vai passar o tempo?!

Quanto ao ilustre clandestino que vem por este meio, mais uma vez, tentar instalar um clima revolucionário, apenas tenho para lhe referir a total ausência do seu candidato às administrativas... Sabe-se lá onde anda esse animal político, para que possam haver eleições ao trono mais poderoso da comunidade. A secreta DUXXISTA, já deve ter feito a seu trabalho, e abafou o ilustre opositor ao regime vigente!

Ele que apareça!

Nuantho disse...

GE-NI-AL!!!! x'D