terça-feira, 10 de março de 2009

e uma chupeta, não?


CALEM-NO PF !

5 comentários:

Nox disse...

Este gajo atacou a comunicaçao social?! É bem burro! Agora vai cair tudo em cima dele.

Que gaste mais tempo em jogar em vez de se pentear...

Anónimo disse...

São rapazinhos de 20 aninhos... Sabem lá o que custa a vida!

O Veloso se realmente quer sair do Sporting, não vai ser com este tipo de manhas, birras e pouco profissionalismo que o vai conseguir.

Só lhe falta dizer que faltou ao treino porque estava a ler o jornal record...

Nox disse...

Fez ontem 5 anos que festejei um dos golos mais saborosos da minha vida: aquele golo do costinha contra o Manchester!!! Lindo, Lindo!

O arbitro que vai apitar no Dragao amanha é o mesmo do Basileia-VSC de má memória. Se o quiserem linchar... estará a 50km apenas :)

TheBlueBeast disse...

"Fez ontem 5 anos que festejei um dos golos mais saborosos da minha vida: aquele golo do costinha contra o Manchester!!! Lindo, Lindo!"


nem me digas nada...foi o golo que mais festejei na vida... nem no 3-2 em Sevilha festejei tanto!

quanto ao Miguel Veloso, acho que o pai tambem estaa a ter muita culpa nisto, mas tambem acho que o Paulo Bento nunca lidou bem a questão

Anónimo disse...

foda-se...